...

...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Veredora professora Isabela: Tem que ter vontade politica e atitude humana para governar

A vereadora professora Isabela Ponce ressaltou em seu discurso na sessão de sexta-feira 08/09 a presença de Deus em sua vida sempre lhe dando forças para superar as adversidades. Ela lembrou que sempre vem batendo na mesma tecla em relação aos requerimentos e que já estavam no numero 46 e que nenhum desses foram atendidos, o que é uma pena pois estão ali representando o povo. Mas que vai continuar pedindo e fazendo o trabalho de parlamentar que é para isso que está ali para representar o anseio da comunidade.
A vereadora conclamou ao presidente Jaime Monteiro a quem disse que está mais próximo ao prefeito para que peça ao mesmo que tenha esse respeito para com os parlamentares de oposição e também com a comunidade, dizendo que não é só ela e os outros parlamentares que cobram, são as pessoas que pedem no dia a dia e tem que serem atendidas. “Os requerimentos são feito de acordo com as necessidades da população. O povo clama por um prefeito que os  receba  q tenha respeito pela comunidade que ele representa e mais justo, que venha a responder pelos seus anseios e que atenda a sua  comunidade do jeito que se merece. Não custa nada ele vir  aqui ou mandar um representante para justificar. Essa semana nós tivemos uma visita esclarecedora do doutor Coreolano dos Santos Marinho, assessor jurídico da prefeitura em relação ao loteamento Jarmes Marins que foi muito proveitoso. Ele tirou nossas duvidas, embora o senhor presidente Jaime Monteiro rebateu muito bem mostrando que há como resolver . A gente sabe que é preciso ter vontade para trabalhar, que quando se tem vontade politica há possibilidades para todas as coisas.  Unindo atitude politica e atitude humana. Quando se quer fazer se faz, pois verbas existem, tem que ter força de vontade.
Miranorte muitas vezes não vai pra frente, porquê os prefeitos que entram não dão continuidade nas obras dos seus antecessores, um exemplo disso aí são as arvores da Bernardo Sayão, como citou o nobre colega Giovani Lopes, que estão morrendo. E é por isso que as coisas estão do jeito que estão, por que se cada um tivesse dado  continuidade as obras que são iniciadas a estória seria outra e Miranorte seria referência”. – finalizou a parlamentar parabenizando todos os pais e lembrando que mesmo não tendo tido um pai presente tinha o Pai lá de cima que é Deus lhe ajudando em todas as horas e momentos de sua vida.

Nenhum comentário :