...

...

domingo, 24 de agosto de 2014

Caminhada com presença do governador Sandoval Cardoso marcará o inicio oficial da camapanha do deputado Stalin Bucar hoje em Miranorte

O deputado Stalin Bucar (SDD) terá agenda neste domingo em Miranorte. A programação marca o lançamento oficial da campanha do deputado em seu principal reduto eleitoral. Em reuniões e caminhadas, Stalin Bucar estará acompanhado do governador  candidato a reeleição Sandoval Cardoso (SDD), com quem fará uma grande caminhada na parte da tarde pelas ruas da cidade.
O representante de Miranorte na assembleia legislativa com dois mandatos consecutivos o deputado Stalin Bucar conta com uma base de apoio formada por seis vereadores, varias lideranças, sua família, parentes e amigos. Desde meados da semana passada que os coordenadores da campanha estão a todo vapor para que tudo saia perfeito. A campanha desse ano tem vários concorrentes aqui em Miranorte, mas o único que é genuinamente miranortense é o deputado Stalin Bucar. Como falava um ex-vereador, que recentemente renunciou, em seus discursos na Câmara: “Nós não podemos perder essa referencia politica de nosso município, pois o deputado tem feito uma das melhores atuações ali dentro daquela assembleia em prol do povo miranortense e da região. Principalmente na área da saúde com centenas de atendimentos mensais, sem contar os outros benefícios que ele faz naquele gabinete”.
Diariamente um grupo de pessoas tem saído as ruas em visitas a população pedindo voto e já convidando para o evento que acontecerá logo mais a tarde, evento esse que será o pontapé total da campanha dentro da cidade de Miranorte. “Há pouco mais de 45 dias para as eleições serão intensificados os trabalhos de conquista de votos através da mostra de compromisso que o parlamentar tem com a região e do trabalho prestado, nós vamos olhar a população olho no olho e mostrar o quanto é importante ter um parlamentar que mora em nossa cidade e que podemos encontra-lo direto por aqui quando precisamos. E o que o deputado fez está aí e podemos mostrar para todos verem”. Afirmou um dos coordenadores da campanha lembrando que a caminhada começa às 15 horas da tarde em frente o Filhos Bar.

Nenhum comentário :