...

...

sábado, 30 de agosto de 2014

Vereador Jairo Jardim comemomorou aniversario ao lado de amigos e familiares em sua residência

Quem trocou de idade nesta sexta-feira (29), foi o vereador Jairo Jardim humilde e muito sociável, comemorou seu natalício rodeado de seus familiares e os muitos amigos que lhe desejaram muito sucesso em sua vida parlamentar, além de muita saúde, prosperidade e que suas vitórias sejam consolidadas com as bênçãos de Jesus.
O vereador e sua esposa Paulyana Vieira Jardim e a filha Lara Rege reuniram com amigos e familiares em sua residência a noite onde serviram um delicioso jantar acompanhado de churrasco, refrigerante e cervejinha gelada para aqueles que apreciam. Além de vereador Jairo é empresário e como costuma dizer que seus funcionários são seus amigos eles também estiveram presentes para prestigiarem o parlamentar. “Faço aniversario hoje e já tenho um grande presente que é esse mandato que o povo miranortense me confiou. Queria estar aqui com cada miranortense mais os carregos simbolicamente em meu coração já que não é possível tê-los todos aqui comigo nesse momento e saibam que a frente daquela câmara estarei sempre fazendo o que for bom para eles”! – Disse emocionado o parlamentar.
Esse ano o bolo foi diferente e a temática foi pescaria onde dentro de um barco que enfeitava a guloseima estava o vereador juntamente com sua esposa, a filha Lara e a saudosa “Nina” cadelinha de estimação que recentemente partiu para morar no céu dos cachorros.

Estiveram presentes o vereador Giovani Lopes, o filho Pedro Juan e a esposa Paula. Seus irmãos Tania Rege e Jailson. Maria Celia e o esposo Adelmo. William Pão de Queijo, Jane e Karlindomar, professores Wisney Sousa e Aldemir Gomes, acunhada Ana Paula com o esposo Vinicius Barros e muitos outros que comemoraram até altas horas o aniversario do vereador.

Nenhum comentário :