...

...

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Associação dos Mini e pequenos produtores rurais de Miranorte recebeu o tão sonhado trator


Associação dos Mini e pequenos produtores rurais de Miranorte que fica na Região do Dois Riachos e Puçá Ganhou um trator oriundo de emenda do deputado Stalin Bucar. Emenda esta que foi destinada em dezembro de 2013 através de convenio com a secretaria de agricultura do estado do Tocantins – Seagro. A Associação tem como Presidente  a senhora Ozirene Barros de Oliveira e conta com mais de 40 associados que serão diretamente beneficiados. Estiveram presentes no evento toda a diretoria da Associação: Edimar do Dois Riachos, Roberto Martins, professor Givaldo, Manoel Pereira e Gilmar Vitorinno.

Esse trator veio tender os pequenos produtores rurais do município de Miranorte para que todos possam fazer seus plantios no momento certo. E a benfeitoria foi atendendo a oficio feito pelo  vereador Adriano Santiago que se sensibilizou com o desejo daquele povo sendo que isso foi um dos seus compromissos de campanha que ele fez com os produtores rurais da região e foi atendido, podendo assim realizar o sonho daquele povo que era ter um trator próprio para sua agricultura de subsistência. O vereador lembra que contou com apoio de todos os vereadores de seu grupo, professora Isabela Ponce, Jaime Monteiro, Wilson Nogueira, Jairo Jardim e Giovani Lopes que fizeram questão de compareceram para prestigiarem o evento. Quem também esteve prestigiando o evento foi o presidente do Naturatins Stalin Junior.
Um dos agricultores deu a seguinte declaração “É um sonho realizado, porque essa máquina vai beneficiar principalmente o pequeno agricultor que muitas vezes tem dificuldade de pagar um trator para realizar o serviço. É uma conquista merecida, pois trata-se de uma associação dinâmica e muito bem organizada”.



O vereador Adriano Santiago  elogiou a união dos agricultores da região que fazem parte da associação. Segundo ele, este foi um ponto favorável para a liberação do equipamento para a localidade. “Isso é o resultado de um grande trabalho que envolveu a nossa luta todos nós parlamentares do grupo unidos, através da secretaria estadual da Agricultura, o trabalho do nosso deputado e a associação, que demonstrou muita união”, disse o parlamentar ao nosso blog.

Nenhum comentário :