...

...

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeito doutor Fred e lideranças apresentam Paulo Carneiro aos eleitores, candidato a deputado estadual que tem seu apoio

Na tarde da última terça-feira, 26 de agosto, o vice presidente licenciado da Federação da agricultura do Tocantins – FAET, Paulo Carneiro (PSD) lançou oficialmente no município de Miranorte sua campanha para Deputado Estadual.
O lançamento aconteceu em frente ao local que será o comitê de campanha do candidato na cidade na rua 10 próximo a casa do vice prefeito Jadson Marins. Lideranças e munícipes que apóiam a candidatura de Carneiro estiveram presentes. Muitos foram para conhecer de perto o candidato que é da cidade de Almas do Tocantins e um dos braços direitos da senadora Katya Abreu. Estiveram presentes o prefeito doutor Fred juntamente com sua esposa dona Celia, o vice-prefeito Jadson Marins e vários secretários da prefeitura e o vereador Edson Sousa.

Paulo Carneiro falou da importância da sua candidatura e que tinha vindo à idade para bater um papo com as pessoas que estão lhe apoiando e mostrar quem realmente ele é já que muitos não o conheciam ainda. Paulo Carneiro encerrou sua fala pedindo o seu voto, o voto para Marcelo Miranda e para Katya e também para o Irajá Abreu. O mesmo é morador de Almas, foi presidente do Sindicato onde ajudou a desenvolver a festa agropecuária daquela cidade.
A primeira dama dona Celia ressaltou ao nosso blog que foi muito importante o candidato vir até a cidade, pois o conhecia das exposições agropecuárias, mas agora ele veio para mostrar quem realmente era e lançar sua candidatura aqui já que tem apoio das lideranças do executivo municipal. Representante. O candidato foi escolhido pelos representantes do executivo municipal para ser apoiado devido à identidade de amizade que o prefeito doutor Fred tem com a senadora Katya Abreu a quem ele apoia sua reeleição. O prefeito ressaltou também que apoia o candidato Marcelo Miranda para governador e tem certeza que ele será eleito e reconduzido ao palácio Araguaia no dia primeiro de janeiro.

Após o final do encontro Fred disse que alí foi apenas o pontapé inicial e que a campanha para eleger Paulo Carneiro estava apenas no inicio. O prefeito e suas lideranças apoiam para deputado federal Irajá Abreu que é do seu partido PSD e hoje deputado federal candidato a reeleição.

Nenhum comentário :