...

...

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dep. Stalin Bucar prestigiou a Cavalgada de Bom Jesus junto com a Prefeita Rosangela

Dep. Stalin Bucar prestigiou a Cavalgada de Bom Jesus junto com a Prefeita Rosangela Barbosa Bezerra, uma festa maravilhosa organizada pelo município! O parlamentar fez todo o percurso da festa com centenas de cavaleiros e amazonas.
O deputado Stalin Bucar parabenizou a prefeita Rosangela pela realização  da cavalgada, e disse ainda que a atual administração é motivo de orgulho para o município: “Nessa semana Bom Jesus ficou para a história com uma cavalgada muito bonita, uma das mais bonitas da região. Parabenizo a prefeita Rosangela por essa cavalgada, que  ficou para a história, e afirmo que essa gestão é motivo de orgulho para a população de Bom Jesus,” disse.

“Fazemos essa festa uma vez por ano e nossa cidade está ‘tomada’ de gente, então vale à pena estarmos aqui juntos, a festa está bonita e temos que comemorar. Cumprimento aqui nossos vereadores, secretários e demais lideranças, a todos os nossos companheiros, que são as pessoas que estão de braços dados para fazer com que a nossa cidade seja ‘a bola da vez’. Agradeço ao deputado Stalin Bucar, um deputado alegre, arrojado no trabalho,” disse a prefeita Rosangela.

Nenhum comentário :