...

...

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Luto: Morreu o jovem Diogo Cristiano Sena, sobrinho do presidente da camara de Miranorte Jaime Monteiro

O jovem Diogo Sena morreu, esta quarta-feira, aos 21 anos. O membro da Monteiro estava internado há mais de seis meses, desde novembro de 2013. Ele foi internado depois de ter sofrido um grave acidente durante um banho com amigos quando se machucou ao pular de píer. O seu estado crítico depressa evoluiu e ele deu sinais de melhoras, mas infelizmente há alguns dias deu uma piorada e o quadro não se reverteu vindo a causar a sua morte. Diogo é filho do fazendeiro Louro Monteiro e sobrinho do ex-vereador Jeso Monteiro e do vereador e presidente da câmara de Miranorte Jaime Monteiro de Carvalho. O corpo foi velado por algumas horas em sua residência na capital Palmas onde ele morava com parentes há algum tempo e em seguida o corpo foi transladado para Miranorte onde está sendo velado na Câmara Municipal de Miranorte.

Na rede social Facebook os amigos externaram seus sentimentos pela perda do jovem:

 “Que notícia triste acabo de receber, meu amigo Diogo partiu do nosso meio para a presença do Senhor, mesmo sabendo que esse é o destino de todos nós é muito difícil aceitar a partida dos nossos entes e amigos queridos, ainda mais quando se vão tão jovens. Meu amigo Diogão como era chamado por nós na escola, colega muito querido por todos, fará muita falta a todos que puderam conviver com você, neste momento só nos resta às lembranças dos momentos que passamos com você. Saudades eternas do nosso querido Diogão”. – Fabricia Martins.
“Meus sentimentos a todos os familiares, o Diogo Cristiano Sena Carvalho, nosso Diogão era especial. Vai deixar muitas lembranças boas, sei que não e fácil perder alguém tão importante nas nossas vidas, mais Deus vai dar força pra vocês continuar. – Denise Belfort.
“Vai fazer uma falta enorme DIOGO. Mas você sempre será lembrado, não vou esquecer dos nossos momentos felizes, nossas partidas de ps. Deus reservou um ótimo lugar pra você cara  VAI COM DEUS, E UM DIA A GENTE SE ENCONTRA”. – Arthur Monteiro.
“Sentindo-me triste e ao mesmo tempo me coloco para refletir sobre a vida que muitas vezes não aproveitamos, não dividimos e muitas fezes não nos colocamos a disposição do outro. Sei que tudo que quisermos dizer ao outro, dividir temos que fazer antes de partir, Diogo Cristiano Sena Carvalho você se foi infelizmente! não convive tanto quanto gostaria mas, foi o suficiente para ver o quanto você foi um ser maravilhoso, que papai do céu possa te receber de braços abertos, e que Deus possa esta presente neste momento com toda sua família pois creio que é uma dor que não pode ser descrevida que ele possa confortar o coração de toda sua família. Amém. Descanse em paz meu querido. Tinha que escrever isso foi uma forma de aliviar meu coração”. – Elâiny Freire Dos Santos.
“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba a gente nunca está preparado para perder alguém Diogo Cristiano Sena Carvalho que o senhor coloque você em um bom lugar. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginam, e que o senhor der força a Família”. – Viviane Medrado.

Nenhum comentário :