...

...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vereador Giovani Lopes critica senadora Katya Abreu e o prefeito doutor Fred na camara: Ele fez licitação e quem ganhou foi São Pedro e ela banca namorado em viagens

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Miranorte, o vereadore Giovani Lopes usou a Tribuna durante o Grande Expediente para se pronunciarem sobre os temas que consideram relevantes. Em comum nos dois discursos críticas severas ao prefeito doutor Fred. O primeiro a falar Giovani Lopes para comentar alguns tópicos que levou previamente escrito em papeis. O parlamentar disse que o prefeito está forçando funcionários públicos a participarem da caminhada que acontece hoje às 11 horas saindo da feira coberta onde estarão presentes os candidatos ao governo e ao senado respectivamente Marcelo Miranda e Katya Abreu. Só que em sua fala ele alertou que os funcionários não precisavam ter medo, pois haviam protocolado uma denuncia no ministério publico e a promotoria estaria de olho nisso. O parlamentar ainda mais inflamado parabenizou em tom de ironia o prefeito dizendo que ele havia feito licitação para molhar os canteiros centrais da Avenida Bernardo Sayão e quem tinha ganhado essa licitação era “São Pedro”, pois dentro de dez dias cairia água do céu em forma de chuva. 
Nos discursos de Giovani sobrou até para a senadora Katya Abreu onde ele citou um episodio dizendo que a mesma faltou com honestidade ao viajar com o namorado funcionário do senado para vários países e os pontos dele serem assinados mesmo não estando trabalhando: “Hoje começou a aparecer às obras do prefeito já que é período eleitoreiro. O trator de grade da prefeitura começou a trabalhar hoje já que ele quer conseguir votos para seus candidatos Paulo Carneiro, Marcelo Miranda e Katya Abreu. Essa é a senadora que o prefeito está pedindo voto para ela. E tem mais, ele está botando cabresto nos funcionários e querendo obrigar eles adesivarem seus carros com o nome do candidato que ele apoia e a participarem de uma caminhada amanhã, mas não se preocupem que nós já denunciamos e vocês estão livres”. Disse o edil que ainda acusou o prefeito de não estar cuidando da Rua Mato Grosso na Jaó que é alvo de protesto e de ter mudado o roteiro do Pró Município deixando ruas que precisavam ficar a deriva.


Nenhum comentário :