...

...

sábado, 20 de outubro de 2012

Ana Luisa: Vereadora eleita faz culto em sua casa para agradecer a Deus a graça adiquirida



Dia 18 de Outubro de 2012 às 20:30 foi realizado um Culto em Ação de Graças na casa da vereadora eleita Ana Luisa, onde estiveram presentes o  Vereador eleito Geovani Lopes a professora Eleusa Muniz, o secretario de infra estrutura Herval dos Santos Melo e sua esposa Maria Augusta, o esposo de Ana Luisa o ex vereador por 03 mandatos Emivaldo Mota, parentes da vereadora, Edson Pinheiro diretor presidente desse Blog e de visitantes e cidadãos da Comunidade de Miranorte da zona urbana e rural.

Com os corações voltados a Deus e guiados pelas lições da Bíblia, o Pastor Iram iniciou o culto  convidando todos os presentes para louvar a Deus em agradecimento pela unção que blindou os candidatos nas eleições de 2012, a fim de que eles pudessem ter alcançado seus objetivos, a vitória, mas não a vitória de Ana Luisa ou de Geovani Lopes, mas a vitória de Jesus na vida de cada um deles pelo bem comum de toda comunidade.
O pastor Iram conseguiu emocionar a todos quando fez uma citação bíblica lembrando de Davi que foi rei de Israel e que quando foram a casa de Davi procurar jovens do reino ele estava no campo e que ele mesmo sabendo que era o ungido para governar Israel esperou o tempo certo. E que Ana Luisa quando foi convidada para ser candidata a vereadora pelo seu esposo EME, que abdicou a sua vida politica em favor de sua esposa por entender que seu tempo já havia passado e que aquele era o momento dela, ela em primeiro lugar pediu orientação a Deus e em seguida ao seu pastor, que orientou que se era da sua vontade Deus proveria a seu favor. O pastor lembrou que no dia da convenção a única candidata que não estava lá era Ana Luisa, pois havia ficado em casa orando e pedindo bençãos ao senhor.
Lembrou também que Toda vez que ela perdia o apoio de um eleitor ganhava o apoio de mais quatro e que teve a ajuda dos soldadinhos e representantes da igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis e da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Tendo sido a segunda mais bem votada nessa eleições, Ana é também a unica representante feminina na Câmara e disse ter tido uma visão de que o único reeleito seria Jacó Barbosa e que ela seria a única mulher representante ali no legislativo.
Ao final do culto de ação de graças Geovani foi novamente chamado a frente e junto com Ana Luisa adorou a Deus com todos os presentes enquanto Alan Symon cantava o Hino "Tua fidelidade, e em seguida o pastor Iram encerrava com uma oração pedindo benção a Deus.

A vereadora eleita lembrou que a responsabilidade é ainda maior, pois o que antes era apenas um sonho, hoje se tornou uma realidade, tudo isso graças a Deus, que estavam alí, reunidos para agradecer novamente e renovar a fé e esperança em tornar Miranorte uma cidade melhor, mais digna para todos, uma cidade onde cada homem e mulher possa bradar pelos quatro cantos da terra e dizer que aqui, vive um povo honesto, trabalhador, que tem orgulho de sua terra e que tem respeito a Deus, pois sabemos que é somente do Senhor o poder, a honra e a glória."

Perfil de Ana Luisa


Casada e mãe de 02 filhos, Emilly e Tande, a vereadora eleita que é filha de Dona Floraci e esposa de Emivaldo Sousa Mota é professora de series iniciais na Escola Sales Pereira Marins e tem uma vasta experiência politica como cabo eleitoral do esposo. É considerada uma das mais atuantes esposas de politico do município e teve uma das votações mais expressivas da cidade. Tem como vizinha a mãe do secretario de cultura Aluizio Neto, Vera do cartório  com quem tem um bom relacionamento. Ana Luisa também foi funcionária da Secretaria Municipal de assistência social onde desenvolveu um excelente trabalho.

Emivaldo Mota


Um dos políticos mais estrategistas da cidade de Miranorte, esteve doze anos a frente da câmara municipal e foi presidente daquela casa de leis onde teve a ousadia e a coragem de fazer a mesma funcionar o dia inteiro, antigamente a Câmara só abria na hora das sessões, e foi mais ousado ainda ao convencer seus companheiros vereadores para votarem desmembrando a câmara do executivo. Ou seja, a mesma passava a ser independente e deixava de ser subordinada ao prefeito. Considerado um dos melhores presidentes do legislativo municipal, Eme que é formado em Administração pública pela UFT, hoje exerce o cargo de chefia da cadeia pública de Miranorte. Com sua moral politica sempre em alta, Eme tem bom relacionamentos na Assembleia Legislativa de Palmas com deputados e foi fundamental na vitoria de sua esposa. Ele andou dia e noite com ela, e apresentou a mesma na zona rural onde ela teve muito voto. Inclusive pessoal da igrejinha estiveram presentes no culto

Pastor Iram

Um pastor bem abençoado, casado com a pastora Polyana e funcionário administrativo concursado da Delegacia de policia de Miranorte, esse Diácono tem um grande carisma na comunidade miranortense e é muito amigo de Ana Luisa e Eme. Tem uma função comunitária de grande valor na sociedade miranortense onde sua igreja a Assembleia de Deus Ministério Anápolis vem realizando muitas obras de amparo social. Questionado se o povo de Deus deve se envolver em politica ele sempre diz que sim, desde que em uma politica limpa e honesta. O pastor não é tradicionalista, é muito brincalhão, simpático e extrovertido. Mas tem uma unção tão grande que chega a derramar por todos os lados.

Comes e bebes



E como ninguém é de ferro e agora pode, logo após o culto que aconteceu em uma quinta feira bem chuvosa, Ana Luisa e seus colaboradores distribuíram um farto lanche composto por muitos salgadinhos e refrigerantes em que todos se saciaram a vontade e ainda levaram para casa. Pois o banquete era farto e a mesa ficou lotada de guloseimas em que todos se deliciavam com muito gosto.

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns! Ana Luisa e Geovane, a bíblia diz: "Buscai primeiro o reino de Deus e toda sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas" vocês com certeza terão um mandato abençoado.

Deus seja louvado!!