...

...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Stalin Bucar declara: "Eu não entendo linguagem de cachorro Pitbull"

O deputado Stalin Bucar esteve calado esses dias mas agora resolveu falar. Ele lembrou que quando venceu doutor Fred não teve ajuda de nenhum magistrado, muito menos da doutora Adelaide que foi citada em um "infeliz discurso" do prefeito eleito em sua festa de posse no dia 12 lá na praça, em que ele culpava a magistrada pelas duas derrotas que sofreu quando enfrentou o deputado, chamando a magistrada aposentada de bandida. Como quem ganha e em vez de ficar comemorando sua vitoria faz é meter a mão na cumbuca, acaba recebendo de volta o que não quer, pois quem fala o que que quer acaba ouvindo o que não quer. Como pode a juiza ter sido responsavel pelas duas ta.... oh, derrotas, que ele teve para o deputado se quem votou foi o povo e no segundo embate em que o doutor perdeu para o deputado o juiz era o doutor Eduardo, que até declarou antecipadamente apoiar a candidatura do doutor. Então dai a Adelaide o que é de Adelaide, ela não pode virar bode espiatorio e ficar sendo mau falada em praça pública só porque chegou a ser citada em um processo. Tem que se ter provas e mostra-las para acusar e chamar uma pessoa de bandido. E a pessoa tem que ter sido condenado ou condenada para receber tal titulo nefasto. Não que alguem aqui seja advogado da juiza, mas o prefeito eleito tambem não é juiz para julga-la, condena-la e chama-la de bandida em praça pública. Quem ganha tem que esquecer adversario e se projetar a mostrar que vai ser um bom gestor. Começar difamando pessoas em praça pública demonstra despreparo, arrogância e falta de fatos concretos para argumentar. Em nenhum momento a juiza Maria Adelaide esteve aqui em nossa cidade durante essas eleições. Ela não merecia isso.
Falar que adversarios compraram ou fraudaram eleições passadas, sabendo que águas passadas não movem moinho, é mostrar que ficou doze anos engasgado sofrendo pelas derrotas e ao mesmo tempo é dar pontapés em atuais companheiros que mesmo estando ao seu lado agora faziam parte daquela legislatura e concorreram contra ele. Então esses tambem fazem parte do bolo dos que compraram e fraudaram a eleição que ele perdeu! Ou será que so porque estavam em seu palanque eleitoral teriam virado verdadeiros anjinhos ou homens sem qualquer lisura de pecado ou vestigios de maldade.
Falar mau dos adversarios do passado é falar mal tambem de Jadson Marins, Jair e Jairo Jardim, Tuniquinho e outros que no passado eram seus adversarios. Falar mau do atual prefeito é mostrar que a amizade está abaixo da politica, pois eram amigos e companheiros de longa data. Chegando a ser considerado da familia e por causa de politica acabar traindo uma amizade solida e antiga. Ser adversario é uma coisa, ser inimigo é outra. Dá pra tocar uma politica sem precisar fazer inimizade. Mas ele demonstrou que não consegue separa as coisas uma da outra.
Mas calaro que o objetivo principal era atingir o deputado do povo miranortense, representante do povo tocantinense mais atuante na assembleia legislativa, que é o nosso ilustre Stalin Bucar, que aparece e aparece muito mesmo, porque está sempre trabalhando em prol da nossa comunidade. Está sempre desafiando o governo quando ele está errado, mas muito sabiamente aprova os projetos quando ele é de interesse do nosso povo. Era ele que doutor Fred queria atingir para ver o que ele ia responder. Pois no fundo no fundo o prefeito eleito é fã incubado do deputado e adoraria ter a bagagem politica que ele tem: 03 vezes prefeito, secretario de estado, presidente da Naturatins, Superitendente do IBAMA e duas vezes deputado.
Mas dessa vez o deputado não quis comentar as declarações do prefeito eleito. Ele simplesmente disse: "Não vou responder as declarações feitas por esse prefeito eleito, porque ainda não aprendi a traduzir linguagem de cachorro Pittybul. O dia que eu aprender a falar pittybulnês cachorrês, aí eu traduzo o que esse cachorro pittybul disse e respondo as sua provocações." - Declarou Stalin Bucar!

3 comentários :

Anônimo disse...

Ah me poupe Stalin....Voce que só subia no palanque pra falar mal dos outros candidatos, nessa eleição......

Anônimo disse...

AMIGO DEPUTADO MUITO BOA SUAS PALAVRAS, SÓ LAMENTO O SENHOR TER CANDIDATADO SEU FILHO QUE ATRAPALHOU A ELEIÇÃO DE ABRÃO COSTA...DEVIA TER FEITO UM ACORDO COMO ABRÃO E CANDIDATADO ELE DE VICE, E A ELEIÇÃO TERIA TIDO OUTRO RUMO.

BOA NOITE!

Anônimo disse...

Verdade... Rato não entende cão de guarda, né? Eles costumam correr de medo! Rs