...

...

sábado, 20 de outubro de 2012

Vereador Roney Liberalino agradece a população pela vitoria de doutor Fred

 
O vereador Roney Liberalino (PMDB) vem a público manifestar sua alegria em final de seu primeiro mandato legislativo. O vereador que abdicou de concorrer as eleições mesmo sabendo que tinha chances reais de ser reeleito, abraçou o projeto de coordenar a campanha de doutor Fred por quem juntamente com toda sua familia tem grande amizade e estima. Projeto esse que abraçou dia noite e caminhou rente no batente. E valeu a pena pois teve o merito da vitoria de seu candidato no dia 07 de outubro nas urnas.
Sua vida politica não foi encerrada, Roney apenas deu um tempo, pois não quis concorrer por um partido apoiando o candidato de outra base. E agora com seu projeto realizado e com seu candidato eleito vem a público agradecer a população miranortense.
 
Leiam a nota na integra
 
Na pessoa do vereador Roney Liberalino e coordenador da campanha da Coligação "Todos Por Miranorte", venho através deste veiculo de comunicação , ou seja o Blog, para agradecer a todas as pessoas pela confiança e apoio que depositaram na pessoa de Doutor Fred e Jadson  Marins e todos os nosso candidatos a vereadores.
Quero reiterar que a partir de primeiro de janeiro faremos uma adiministração voltada para o povo da nossa cidade onde doutor Fred vai fazer pelo povo e por Miranorte a melhor administração que todos ja viram nessa comunidade. Uma administração transparente, com honestidade, caratér e respeito. E acima de tudo vai zelar pelo patrimônio público.
"Entre os politicos que falam que são bem sucedidos, ao rejeitarem a verdade não iludam o povo com mentiras e calúnias."
 
Atenciosamente vereador: Roney Liberalino

2 comentários :

Anônimo disse...

O Fred é bom de voto só não teve mais por causa dessa família que diz ser agradecida pela vitória, ninguém gosta de vocês,sua carreira politica já era seus aproveitadores, acabaram com o Roberto de Abreu e vão acabar com Fred isto é se ele não abrir o olho antes!

grato

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Esse Roney é comedia o família influente kkkkkkkkk