...

...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ANIVERSARIO DO PREFEITO DO POVO PARA O POVO, PARABÉNS ABRÃO COSTA

 
O aniversário surpresa, organizado pela família Quadrangular e amigos, foi para os miranortenses um momento de grande emoção e agradecimento a Abrão Costa, não só pelos quase quatro anos de uma trabalho digno e vitorioso à frente da administração municipal, mas por toda a sua vida digna e dedicada à melhoria de vida de toda Miranorte, seja como deputado, prefeito ou médico renomado e competente que todo mundo conhece. Não foi uma derrota nas urnas que fez com que o lider deixasse de ser a pessoa carismatica, verdadeira e bom carater que sempre foi e nem ofuscou seu brilho. Politico ficha limpa e que limpou o nome da prefeitura de Miranorte completou seus 60 anos de vida com muita dignidade e comemorando ao lado do povo que esteve abraçado com ele nos ultimos tempos. 
 
Emocionado, Abrão Costa recebeu homenagens e mensagens de felicitações pela data, agradecendo às demonstrações de afeto e amizade dos amigos de Miranorte e da igreja do evangelho quadrangular que estiveram juntos com ele e criaram um vinculo muito afetivo pelo prefeito que está em final de mandato, mas entrega a cidade de cabeça erguida, sabendo que ficou para historia da comunidade como um dos prefeitos que ´perdeu uma eleição porque virou as costas para companheiros pelo simples mais grandioso motivo de não querer e não deixar se corromper.
 
Os organizadores do aniversario surpresa deixaram a seguinte mensagem:
OS AMIGOS DO PREFEITO, SEM DEMAGOGIA FIZERAM NA TARDE DE HOJE UMA FESTA SURPRESA AO PREFEITO ABRÃO COSTA (ATUAL DE MIRANORTE). TEVE LAGRIMAS, CHOROS, DISCURSOS, APLAUSOS, PRESENTES, BOLO, DOCE E GUARANÁ.
ISSO SÃO FATOS E NÃO BOATOS....
Mensagem
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades ao Prefeito Abrão Costa!
ESTANDO A FRENTE DA FESTA SURPRESA A PASTORA MICHELLE E O PR. MAURO FRANCO (on-line), PRª CÉLIA RAMOS DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR E OS ORGANIZADORES DA FESTA: as jovens AYMEE FRANCO, VALERIA, DIONARIA E OUTRAS AMIGAS E CIDADÃS DE MIRANORTE.De todos que organizaram o seu aniversário
 

Nenhum comentário :