...

...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deputado Stalin Bucar solicita convênio entre Governo do Estado com prefeitura para equipar e manter hospital de Miranorte

 
Roberto de Oliveira
Assessoria de Imprensa
 
O deputado estadual Stalin Bucar(PR) apresentou requerimento à mesa diretora da Assembléia Legislativa na manhã desta terça-feira, 23, solicitando ao Governo do Estado para que faça convênio com a Prefeitura Municipal de Miranorte para aquisição de equipamentos e insumos de manutenção para o Hospital Municipal da cidade. Segundo o deputado, a prefeitura de Miranorte precisa da parceria do Governo do Estado para que novos equipamentos possam ser instalados para melhor atender a saúde da população da cidade que tem passado por grandes dificuldades para o atendimento. Falta muita coisa no hospital da cidade, afirmou o deputado que vê uma premente necessidade de que as autoridades de saúde possam dotar Miranorte de uma saúde melhor, que permita à população acesso aos mais básicos atendimentos hospitalares.

Um comentário :

Anônimo disse...

Por que? Ele quer desviar dinheiro público do hospital de novo? Comédia demais! Ow, aproveita e pergunta para ele quando a prisão vai ser efetivada. Aquela pela falsificação de diploma!