...

...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Miranorte perde um filho ilustre: Morreu hoje Sandro da Bebé

 Miranorte perdeu uma pessoa de bem com a vida, O Sandro da Dona Bebé, mais conhecido como Sandro Kid. Após um acidente ele passou dias na UTI de um hospital vindo a falecer hoje.
Sandro, uma pessoa alegre que conquistou o coraçao de todos que por perto dele estava, sendo feliz e o seu jeito amigo de ser, você alegrou a vida de muita gente enquanto estava na terra, agora é a vez de você fazer o mesmo estando no ceu..
Forças aos Familiares e amigos.. Sandro deixou dois filhos, Livia e Luis Felipe Carmo, que nesse momento precisam muito do apoio dos amigos e familiares.
Vejam os depoimentos que as pessoas mais queridas dele publicaram no facebook  de seu filho Luis Felipe Carmo:
 

Muitaa forçaa ae, Deus vai confortar o coraçao de vcs e vai dar forças a vcs pra superar isso..ele esta em um lugar melhor agora, sem sentir dores e esta cuidando d vcs d longeee..
 
Força amigo, você sabe que pode contar comigo pro que der ii vier. Que deus conforte seu coração., esse momento tão difícil vai passar.
MUITA FORÇA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA., DEUS ESTÁ CONTIGO.
 
 
Um coração que já não bate mais, descanse em paz! Sonhos que vão embora, antes da hora, sonhos que ficam pra trás [...] ;/
Ter e perder. A gente perde, leva porrada, cai. Dói, eu sei como dói. Mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desisti...
r, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la para trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar. Te cuida nego, você tem contigo amigos e embora alguns estejam um pouco afastados a algum tempo, é nessas horas que voce vê quem é com voce, eu estou contigo Luis Filipe ! Eu tô contigo, força viu?
 
Meu pequeno força nesse momento , seu papai está descansando em paz ao lado dos anjinhos lá do céu e lá de cima ele vai tá sempre te olhando , força Filipao que Deus te ilume nesse momento :( .
 
#LUTO
Mas um amigo se foi, mas uma pessoa levada para longe de nós!!
Sandro Kid, uma pessoa incrível, um cara fantástico, um amigo pra todas as horas, e sem dúvida um grande pai.Os momentos ao seu lado ficarão na lembrança e nunca serão apagados da nossa mente, momentos únicos, em que pelo menos nessas horas a Felicidade, alegria, descontração era o que reinava e predominava.Meu amigo, pessoas co...
mo você teriam que ser eternas, pessoas que só apareceram em nossas vidas pra somar, pra mostrar como viver a vida, pra nos dar exemplos, você sempre teve que trabalhar pra ganhar a vida, mas nunca em momento algum se entregava, e nem tirava aquele velho sorriso da cara, sorriso esse que sempre puxava os nossos sorrisos!!
Uma perca muito grande, uma dor muito forte!!
Um abraço a toda Família, em Especial a minha querida Dona Bebé, ao meu Brother Andre Martins e seus filhos Lívia Martins e Luis Filipe Carmo, que Deus os conforte nesse momento tão difícil!!!
Saudades Eternas!!!
 
Senhor, sabemos que sabes o que faz.. Sabemos q ele está junto de ti, brilhando e olhando por nós.. Mas mesmo assim, não deixamos de sentir a perda, está sendo difícil aceitar sua partida.. Quero que saiba que vc foi e sempre será amado e lembrado por todos nós, e que sentimos a dor irreparável :( Sandro, fica com Deus! Abraço, tio!
 
Esse Blog está de luto!E presta condolências a familia!
 
 

Nenhum comentário :