...

...

domingo, 28 de outubro de 2012

Assembleia de Deus Ministerio Anapolis comemora com grande jubilo o quarto aniversario do grupo de oração "Heroínas da Fé"



Pastor Iram e Ana Luisa
Existe uma grande diferença entre convencido e convertido.
O convencido acha que por que faz parte de uma igreja vai ser salvo, mais não tem atitude de cristão, não obedece a Deus, não ama o seu próximo e demais mandamentos;
Já o convertido, aceita e cristo e seus critérios para o seguir, abandona o mundo e seus prazeres e sua vontades próprias, obedecendo a Deus, amando o seu próximo e fazendo a sua vontade e o melhor tendo a certeza de ter o seu nome no livro da vida....
Pastor Iram
 
 
Aniversario do grupo de oração  Heroínas da Fé

A igreja assembleia de Deus Ministério Anápolis comemorou nos dias 27 e 28 de outubro o quarto aniversario do grupo de oração Heroínas da fé com grande festa e culto de jubilo sobre a preleção do pastor Iram como anfitrião e do pastor Rodolfo Costa como convidado especial!
O grupo de oração é composto por varias mulheres que se juntaram há quatro anos atrás para fazerem orações na parte da manhã das 08 as 09 horas e a cada dia está vendo a unção crescer em torno delas e de todos por quem elas intercedem.
A igreja Ministério Anápolis é conhecida em Miranorte por suas ações tanto na área espiritual como na área social em que desenvolve programas junto a comunidade carente e aos reeducando da cadeia pública da cidade.
Nos Dois dias em que a data foi comemorado as irmãs do grupo de oração estiveram presentes com um uniforme muito bonito e fizeram um lindo coral na frente em que cantaram mitos hinos bonitos de louvores e graças ao senhor. O pastor Iram sentiu-se emocionado com a linda festa que segundo ele teve o apoio maciço de todas elas que não mediram esforços para angariar recursos para que tudo saísse bonito e bem organizado. O convidado especial pastor Rodolfo Costa é amigo pessoal do pastor Iram que disse que é daqueles de entrar dentro da cozinha da casa dele lá em Palmas. O pastor é muito conhecido como um grande pregador da palavra no cenário tocantinense e mostrou-se muito empolgado e satisfeito por mostrar a palavra de Deus em nossa cidade.

Momentos de emoção

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o grupo cantou o hino que dizia que entregava seus problemas para Deus porque creem no poder da oração. Elas sempre dizem que são felizes e bem realizadas, pois todas as vezes que surgem problemas sabem como lidar com eles, pois tem Deus como base e alicerce de suas famílias e que as orações não são somente para sua família e sim para família de todos. O pastor Iram disse que deve sua unção as heroínas da fé, pois elas sempre tem orado por ele e que quando ele passa na igreja e encontra com elas, elas sempre pedem para ele ajoelhar aí pois orarão por ele. O pastor ainda disse que 80%  das coisas positivas que acontecem na igreja deve se a elas. O público presente deram salvas de palmas em homenagem a elas. As heroínas de Fé chegavam a manchar a maquiagem de tanta emoção ao chorarem por sentirem que estavam colhendo uma boa colheita, a colheita do bem.
A igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis tem um grande diferencial, aqui na terra eles não andam correndo atrás dos salvos e sim daqueles que estão na perdição para salva-los também, pois eles sempre dizem que o reino do céu é tão bom que todos tem que serem resgatados do pecado e irem para lá.

Pastor Rodolfo Costa
O pastor RodolfoCosta, uma pessoa bem carismática e de uma grande simpatia, cumprimentou e elogiou o trabalho desenvolvido pelas heroínas da fé e disse que como o pastor Iram frisou, não escolheria nenhuma palavra de antemão e que seria usado por Deus. O pastor disse que todos que ali estavam não era somente pelo fato da festa de aniversario do grupo e sim porque ali dentro iria saber  e aceitar a palavra de Deus, pois a palavra de Deus está apta para discernir o seu pensamento e que quem anda na palavra de Deus não andará em treva, porque ela é lâmpada e alumia e que quem tem a palavra de Deus no coração tem o poder do todo Poderoso.
O pastor lembrou de um vitorioso das escrituras sagradas que é o rei Davi e de como foi sua trajetória mesmo sendo um homem de estatura mediana que usado por Deus  derrotou até um gigante e herdou o reino de Israel. Rodolfo ainda lembrou que o povo hoje em dia não sabe mais para quem  orar, se para um copo de água em cima da televisão ou para um punhado de sal grosso dentro de um saquinho de geladinho. Mas que ninguém deve orar para nada disso e sim para aquele que até o mar e os ventos o obedecem que é Jesus Cristo o Príncipe da Paz.
O pregador ainda disse que as pessoas tem que assistir menos o Salve Jorge e se dedicarem mais ao Salve Jesus. E que nessa época de política é prometido muita paz, mas que os governantes não podem dar a paz que o povo precisa, pois a paz verdadeira o homem só encontra quando ele se encontra com Jesus que é o príncipe da paz.
Muitas vezes os crentes são incompreendidos por viverem gritando Gloria a Deus, mas que isso só acontece porque o crente de verdade é realmente feliz e que devemos seguir ao príncipe da paz e não a príncipe das trevas, pois o príncipe da paz quer a salvação da humanidade e o das trevas só usa as pessoas para induzirem-na ao pecado.  O pastor disse que está mais difícil entrar em uma igreja do que no reino do céu, pois tem igrejas que são muito cheias de doutrina e de regras, mas que basta é colocar Jesus no coração e não ficar impondo tantas regras. O pastor deixou bem cloaro que com essas declarações não está querendo induzir ninguem ao pecado e sim mostrar o que está exposto nas escrituras.

As crianças de Deus

 

Durante todo o culto os irmãozinhos abençoados do futuro ficam na parte anexo da igreja onde em esquma de rodizios varias irmãs fazem brincadeiras pedagogicas com eles. O culto é feito dentro da maior normalidade, pois os pais sabem que seus filhos estão em boas mãos e ao mesmo tempo as crianças se entretem com as brincadeiras e não atrapalham as pregações dos pastores. Uma das dinamizadoras das crianças é a vereadora eleita Ana Luiza e a outra é a irmã Elismônica. As crianças brincam as brincadeiras de percepção, ganham balas, pirulitos e são atendidas desde o berçario em diante, todas com o mesmo carinho e atenção!


Aceitação de Deus

Os cultos que normalmente são dirigidos pelo Pastor Iram e sua esposa Pastora Polyane são sempre carregados por uma carga de muita emoção e espiritualidade. E no culto de domingo, encerramento do aniversario do grupo de oração, houve um momento de muita emoção em que a jovem Paula Carmo, foi apresentada aos irmãos como a nova congreganda da igtreja, pois a mesma tinha aceitado a Jesus em Palmas e resolveu que congregaria aqui em Miranorte na Assembleia de Deus Ministerio de Anapolis.
Ao final de tudo foram vendidos deliciosos cachorros quentes e refrigerantes para angariar fundos para o pagamento das despesas com divulgação e publicidade da festa abençoada por Deus. Alguns irmãos da Igreja do Evangelho Quadrangular estiveram por lá e colaboraram comprando as iguarias.
O pastor Iram juntamente com toda a Igreja sentem se agraciados com a presença de todos que participaram de tão grandiosa festa e garante que muitos outros eventos virão com a missão e o intuito de resgatar almas.

Ps. esse blogueiro sente-se mais abençoado, juntamente com seu blog e seu assistente Davi Martins, depois da cobertura desse evento e espera ser convidado para cmais oberturas tão abençoadas assim, pois noticiar o nome de Deus é a melhor coisa do mundo!

Um comentário :

Anônimo disse...

Estou grato a DEUS por mais esta benção concediada à nossa querida igreja e ao CÍRCULO DE ORAÇÃO,HEROíNAS DA FÉ! Não moro em MIRANORTE,mas sou desta cidade,e fico contente por saber que existe pessoas que INTERCEDEM muito pela cidade. Minha mãe mora aí e graças a DEUS também é evangélica. Moro em CAMBAMBE,KUANZA NORTE,ANGOLA Sou membro da ASSEMBLÉIA DE DEUS MIN.DE ANÁPOLIS