...

...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Assassinato de fazendeiro pode ter sido encomendado

 
O Assassinato do fazendeiro Welinton, ocorrido na zona rural de Miranorte na manhã de domingo dia 25 pode ter sido encomendado, segundo informou uma fonte que não quer ser identificada ao Blog Os Fatos eos Boatos. A fonte disse que o fazendeiro vinha sofrendo ameaças de morte há varios dias e que sabia quem o estava ameaçando, deixando até uma suposta lista com o nome de todos os ameaçadores. A fonte disse ainda que alguns elementos haviam invadido a casa de Welinton em sua fazenda para procura-lo e mata-lo, mas ele não se encontrava por lá, pois devido as ameaças estava ficando aqui na cidade.
A mesma fonte ainda informou que no dia do assassinato Welinton dirigia sua caminhote em compania de sua esposa e mais três pessoas, quando na entrada de um colchete que dava acesso a sede de sua propriedade foi abordado por dois elementos armados por um revolver e uma espingarda que disparou em seu braço ainda dentro do carro, ele abriu a porta e derrubou um de seus executores e abriu fuga correndo por aproximadamente cem metros, mas sendo alcançado pelos assassinos e executado a tiros. Disse ainda que Welinton tinha uma arma que estava dentro da bolsa de sua esposa e que a mesma ainda foi usada por um dos passageiros do carro que atirou em direção aos bandidos mas sem conseguir alveja-los.
"Welinton era bom de condição financeira e emprestava dinheiro a conhecidos, disse a fonte a esse blog, e tinha umas pessoas que pegaram dinheiro empresatado dele dando uma escritura como garantia de uma terra, como não honraram a divida ainda o ameçavam querendo o papel de volta." O informante preferiu não falar quem eram essas pessoas por medida de segurança. Mas disse acreditar que o assassinato de Welinton foi um crime encomendado de pistolagem.
A policia tambem trabalha nessa linhagem e ja tem seus suspeitos que serão ouvidos e interrogados, mas o caso segue em sigilo. A comunidade miranortense está abalada com esse crime. Welinton foi enterrado hoje as 06 horas da manhã, após a chegada de seus filhos que estudam na Bolivia. Todos estavam muito chocados e abalados com o acontecido!

Nenhum comentário :