
A mesma fonte ainda informou que no dia do assassinato Welinton dirigia sua caminhote em compania de sua esposa e mais três pessoas, quando na entrada de um colchete que dava acesso a sede de sua propriedade foi abordado por dois elementos armados por um revolver e uma espingarda que disparou em seu braço ainda dentro do carro, ele abriu a porta e derrubou um de seus executores e abriu fuga correndo por aproximadamente cem metros, mas sendo alcançado pelos assassinos e executado a tiros. Disse ainda que Welinton tinha uma arma que estava dentro da bolsa de sua esposa e que a mesma ainda foi usada por um dos passageiros do carro que atirou em direção aos bandidos mas sem conseguir alveja-los.
"Welinton era bom de condição financeira e emprestava dinheiro a conhecidos, disse a fonte a esse blog, e tinha umas pessoas que pegaram dinheiro empresatado dele dando uma escritura como garantia de uma terra, como não honraram a divida ainda o ameçavam querendo o papel de volta." O informante preferiu não falar quem eram essas pessoas por medida de segurança. Mas disse acreditar que o assassinato de Welinton foi um crime encomendado de pistolagem.
A policia tambem trabalha nessa linhagem e ja tem seus suspeitos que serão ouvidos e interrogados, mas o caso segue em sigilo. A comunidade miranortense está abalada com esse crime. Welinton foi enterrado hoje as 06 horas da manhã, após a chegada de seus filhos que estudam na Bolivia. Todos estavam muito chocados e abalados com o acontecido!
Nenhum comentário :
Postar um comentário