...

...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resposta de Doutor Fred ao Blog


Olá, Edson. Confesso que fui surpreendido pela mensagem que você me endereçou. E, permita-me explicar minha surpresa. Confesso que há muito tempo, não vinha mais lendo o seu blog.  Eu tomei essa posição no intuito de não mais me entristecer com o que vinha sendo exposto: muitas vezes pouquíssimos fatos e uma carrada de boatos que acabavam por afogar aqueles poucos que se mantinham. Aconselhei aos meus colaboradores a tomarem também a mesma decisão, justamente para não gastarmos nosso escasso tempo com assuntos sem qualquer valor. Tanto que, só há pouco, vi sua “postagem” no Facebook.
Se suas declarações são honestas, se foram feitas de coração aberto e acredito que sim, eu as recebo com a mesma postura. Acredito que, como homens, somos sempre convidados a rever nossas posições. Não no que tange a nossos valores, mas sim por crer que devemos buscar, quando possível, uma evolução positiva em nossas vidas. Podemos ser mutáveis, sem que isso signifique capitulação ou derrota. Somente os seres pensantes conseguem mudar de ideias na perspectiva de crescimento espiritual e nunca duvidei que você é uma pessoa inteligente e de cabeça arejada.
Enquanto a luta for pela edificação real de Miranorte, não imagino haver perdedores ou vencedores na minha eleição. Acredito na inclusão! E onde houver pessoas dispostas a essa mesma luta, eu estarei pronto para apertar a mão de cada uma delas. Seremos, portanto, todos miranortenses nessa caminhada. Gostaria de poder sim, contar com você nesse desafio que nos é apresentado. Tenho vários defeitos, mas guardar ressentimentos não é um deles. Críticas válidas e com o interesse real de produzir melhorias são bem vindas e ouvidas, principalmente partindo de gente capaz como você, contanto que sempre resguardem o compromisso com a verdade e com melhorias palpáveis em nosso município.
Todos os dias, da hora em que acordo até às 8 da manhã, gosto de ler os jornais impressos e também os blogs de Cleber Toledo, Luís Armando, Leal Jr. e Roberta Tum. E com certeza, doravante, o novo prefeito eleito de Miranorte, mantido o cumprimento de seu compromisso público, terá como uma das fontes de atualização diária o novo blog com a honesta filosofia de trabalho e jornalismo sério do amigo Edson Pinheiro.
Quanto ao nosso querido e particular amigo ALEX DE PAULA, constante fonte inspiradora, não poderia saudá-lo de modo diferente, a não ser com um retumbante ALELUIA!!!!!!!

Nenhum comentário :