...

...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Prefeito Abrão Costa ganha uma retro escavadeira para a população miranortense



A cidade de Miranorte mesmo vivendo o final do mandato do prefeito Abrão Costa não está parada, pois as obras continuam por aí em todos os cantos e na data do dia 14 de novembro na parte da noite a prefeitura recebeu uma retroescavadeira novinha em folha. Trata-se de uma New Holland nova geração, que esteve exposta durante todo o dia 15, feriado da independência, em frente a prefeitura municipal, para quem quisesse ver. Nossa reportagem esteve por lá e tirou varias fotos da maquina que por si só já é muito linda e trata-se de um equipamento de nova geração.
A máquina será importante para o desenvolvimento do município, principalmente no que diz respeito à infraestrutura no acesso de estradas vicinais, açudes e barragens e irá sobretudo facilitar o transportes de pessoas e mercadorias, haja vista também que o inverno está aí a todo vapor.
Esse equipamento vai melhorar a vida de muitas famílias que moram principalmente na zona rural da cidade, facilitando o acesso e dando condições no cultivo da agricultura familiar e armazenamento de água, que é o liquido mais precioso do sertanejo.
O escoamento da produção da agricultura familiar é um dos focos desse investimento, que beneficiará também o transporte escolar, o deslocamento de veículos de saúde e todo o trânsito na zona rural. Para o prefeito Abrão Costa com a aquisição desse novo veiculo a prefeitura terá melhores condições de atender os assentados e produtores rurais do município
“Na nossa administração sempre demos uma atenção especial ao homem do campo. Essa retro escavadeira irá nos dar melhores condições de continuarmos o trabalho de recuperação e manutenção das nossas estradas, melhorando e incentivando ainda mais, a agricultura familiar”, destacou o prefeito.

 
O prefeito destacou ainda que já tem liberado uma verba de quase 300 mil reais para o asfaltamento da Avenida Castelo Branco, ali da Delegacia para frente, e que essa é uma emenda do Deputado Federal Junior Coimbra e que outra verba de Meio Milhão de Reais ainda está por vir, trata-se de outra emenda de outro deputado federal, o deputado Lazaro Botelho. Abrão disse que mesmo estando em final de mandato vai sair da prefeitura pela porta da frente e que vai trabalhar até o ultimo dia, pois recebeu o mandato de 04 anos para trabalhar em prol da população local e vai honrar todos os seus compromissos. Salientou ainda que fará em breve uma audiência público para toda a população a fim de mostrar o que adquiriu em seus quatro anos de mandato!

Um comentário :

Anônimo disse...

Boa Tarde! Estamos presenciando em Miranorte novos tempos...o prefeito da gestão anterior,nessa época andava correndo se escondendo e enganando o povo com atitudes de "MOLEQUE". O prefeito Abrão Costa apesar de ter perdido a eleição vem cumprindo seus compromissos e vai entregar a prefeitura com dignidade,e deixando maquinário novo, obras e com certeza o próximo prefeito irá encontrar a prefeitura bem diferente do jeito que seu vice deixou.
Exemplo a ser seguido! Parabéns Abrão Costa que Deus te ilumine em sua jornada.

Até logo!