...

...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cansado de polêmicas firmo um compromisso publico com o prefeito eleito doutor Fred

Eu e o Bruce, o pittybul do meu colega Gustavo: Pra provar que não tenho nada contra essas criaturinhas
 
Caro doutor Fred, venho através deste lhe comunicar que a partir da data de hoje, 08 de novembro de 2012 que meu Blog não mais postará matérias contra a sua pessoa ou ao seu mandato ou a qualquer companheiro de sua chapa vitoriosa. Tomo essa decisão por achar que em nada contribuo ao fazer tais matérias e que as mesma acabam virando fofocas e se transformando em bolas de neves que circulam por aí deixando o povo na indecisão. Como hoje é aniversario de Miranorte, presenteio essa cidade com uma nova maneira de fazer noticias, baseada e embasada na verdade, na prestação de serviços a comunidade e na noticia imparcial sem revanchismo ou paixonite política e dor de cotovelo.
Vejo que se a maioria quis o senhor como prefeito e isso é uma democracia, tenho que como blogueiro e formador de opinião, respeitar o que a maioria escolheu. Tomo essa decisão após repensar o que ando fazendo e após tomar conselhos de um grande amigo meu, o professor Alex Fabian de Paula por quem tenho grande apreço. Não peço que o senhor seja meu amigo, até porque devido os acontecimentos atuais nem me ousaria a pedir isso. Peço apenas que honre seu mandato e o que precisar publicar em meu Blog em prol da nossa cidade conte comigo. Amo muito o esporte dessa cidade e já fiz muito pela categoria futsal, mas isso não vem ao caso. Eu não tenho bola de cristal para julgar como será seu mandato, mas não posso julgar algo que nem aconteceu! Não posso me transformar em um bobo da corte para alegrar uma plateia e entristecer outra! Mesmo que o senhor erre em seu mandato não será anormal, pois errar é humano. E não vou ficar pegando em seu pé, caso o senhor erre, pois ninguém é perfeito.
O senhor tem uma cidade com mais de 12 mil habitantes para governar a partir do ano que vem, e não vou ser eu quem vai ficar lhe atrapalhando, pois não acho justo uma só pessoa incomodar milhares e acabar prejudicando a minha cidade!
Sem dissimulação e com o pouco de razão e emoção que ainda me resta peço sinceras desculpas e desejo lhe um feliz e abençoado mandato!
Publicarei isso aqui e no face para que se torne público a toda sociedade miranortenseesse meu compromisso! Não é que estou abandonado meus preceitos e nem meus amigos politicos, so quero me tornar amigo de todos e não só de uma parcela. Quem for do bem e para fazer o bem pode sempre contar comigo!

2 comentários :

Rhoselly Xavier disse...

Parabéns pela atitude. Quem atua no ramo da informação, da notícia, deve demonstrar compromisso com a verdade dos fatos e não com a publicidade proveniente dos boatos. Você acaba de, no mínimo, demonstrar que está aberto ao aprendizado e amadurecimento pessoal e profissional. Continue seu trabalho fazendo-o melhor e melhor a cada dia.

Anônimo disse...

Edson. Naquela conversa que tivemos, você sabe que falei que seria algo tão mais legal se vc tivesse uma postura dessa. Bacana mesmo!
A. Valente