...

...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Especial consciêcia Negra: Orgulho negro de Miranorte Major Vandevaldo Barros alerta a população

Dando continuidade a serie "Da Cor do Pecado" em que esse Blog homenageia nesse mês que é comemomorado o dia da consciência Negra, as pessoas de pele negra mais importantes e mais influentes de nossa cidade, hoje teremos uma reportagem sobre o representante do nosso orgulho negro mais importante no cenario estadual, o comandante Major Vandevaldo Barros de Oliveira que é da Policia Militar .
O comandante da 6ª Companhia da Polícia Militar sediada em Miracema do Tocantins Major Vandevaldo Barros de Oliveira, que é miranortense, falou sobre a crescente onda de furtos e roubos nas cidades sobre sua jurisdição, inclusive Miranorte, e faz algumas alertas.
Perguntado sobre o crescimento de roubos e furtos nas cidade nos últimos dias, Oliveira confirmou o fato além do que comunicou ter intensificado o policiamento nos moldes do que está ocorrendo em todo o Estado seguindo determinações do comando maior da corporação.
 Para esse final de ano o major alertou aos proprietários de residências que vão viajar o máximo de cuidado, e citou alguns procedimentos para dificultar roubos e furtos.
"Não se deve deixar lâmpada ligada, é bom colocar vigia, cachorros ajudam a espantar o assaltante, alarmes, não deixar chave escondida em jarros e sim com pessoas conhecidas e de confiança etc...".

Batalhões em alerta.

 Sobre as ameaças recebidas por policiais militares do Estado a nível do que está ocorrendo nos grandes centros divulgadas na imprensa estadual, Major Vandevaldo afirmou que tudo indica que as ligações ameaçadoras sejam oriundas de presídios.
"Devido a violência dos grandes centros, o Tocantins foi colocado nesse contexto, mas, as providências já foram tomadas", pontuou.
 Ao finalizar, Oliveira disse que as fronteiras estão sendo fiscalizadas e a PM está em alerta.
Vandevaldo é mais um orgulho miranortense de cor negra!
 
Parte dessa materia foi retirada do site: www.lealjunior.com.br

Nenhum comentário :