...

...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Direito de resposta: Paulinho Couto

Caro dissimulado. Viu? Também sei “não citar nomes”. Certamente você não precisa dizer meu nome, afinal você fez todas as insinuações dando às coordenadas de minha pessoa. Só faltou meu CPF, para não dizer meu nome. Bom, então tenho direito à resposta. Respondo: seu mentiroso! Você até agora demonstrou prova? Não, né? Como tantas outras insinuações questionáveis, principalmente quando fala da vitória do 55. Dor de cotovelo é uma droga!
Bem, vamos à resposta: eu trabalhei na Secretaria de Cultura até o final do mês de julho. O mês de Agosto e Setembro, eu tive de tirar féria, pois havia férias atrasadas referentes a 2011 e 2012. Direito meu! Leis trabalhistas prevêem isso, você não, né? deve ser porque você não trabalha, pois vive a difamar a vida dos outros e ainda recebe pra isso, patrão bom o seu. Sorte minha que não dependo de você e dele. Retornei à Educação dia 9 de Outubro. Assinei freqüência a partir deste dia. Se tá na dúvida, pede para a sua “fonte confiável” ver lá!
Quanto à licença hospitalar, tirei sim 15 DIAS (QUINZE DIAS, enfatizo) e não 30 como você errônea e propositalmente gosta de mencionar. Tive um problema grave de vesícula (colecistite). Exames exaustivos, idas e vindas a laboratórios e médicos, dores extenuantes! A pergunta é: preciso ficar anunciando minhas dores a todos e colocar no carro de som do Andrade? Não! Precisamos lutar nossas batalhas, não é verdade? Mas você não sabe disso, pois como sempre fala de cada dorzinha na unha, será que deseja sensibilizar as pessoas com suas mazelas porque parece que você vive disso também né? nem precisava fazeres isso. Segue em anexo o atestado dos quinze dias. E seja minimamente Homem para publicá-lo. Ah, já de adiantamento, pegarei mais um atestado de QUINZE DIAS (acentuo, pois vai que você seja incapaz de entender que são QUINZE)  para a recuperação da cirurgia referente ao mesmo problema que será realizada pelo Dr. Jaury Engers (CRM-628). Se um Homem não tem o direito de clamar por algo que nos é conferido em lei, principalmente referente à saúde, quando é que será lícito pedir licença médica? Quando morrer? Ingênuo você, não é?
Quanto à sua insinuação maldosa de “eu assino e vocês não podem dizer nada, pois no ano que vem quem comanda é meu chegado e se alguém falar alguma coisa tá lascado em nossas mãos!”, acho que você tá confundindo os personagens. Eu jamais disse ou diria isso! Se tiver provas, apresente-as! Mas, como sei que não as têm, vejo que você projeta o que você é nos outros, uma pessoa histérica e mal resolvida e que amaria dizer se tivesse a possibilidade, o que torna mais transparente seu caráter grotesco e sujo.  Doutor Fred é conhecido pela integridade, coisa que você não tem, nem se eu tivesse peito para fazer uma coisa dessas, todo mundo saberia que eu não teria respaldo dele para isso. Sei bem quem foi o seu informante. E se você baseia isso no subjetivismo dele, seu blog não traz, portanto, uma gota de credibilidade então. Apenas ofensas pessoais de suas dores de cotovelo.
Ou seja, novamente você confunde suas tendências e os seus candidatos comigo e os meus. E das suas tendências, já que você gosta tanto de boatos, se fosse me basear pelo que as pessoas dizem nas ruas de você,  teríamos um blog cheio de fatos que te colocariam numa cela.
Em relação ao Carnaval, Aluízio Neto sabe do meu desempenho como profissional e é ciente de tudo o que realmente aconteceu. Não tente incitar suas picuinhas. Vá procurar terapia psiquiátrica, já passou do tempo. Ou você já perdeu noção do tempo e dos MOMENTOS em seus surtos delirantes? Abraço!
 Respondendo a Paulinho Couto
Caro Paulinho Couto, eu vou escrever aqui o que eu penso sobre o que você falou de mim, porque reconheço que errei. Mas eu não posso deixar de frisar que em se tratando de boatos de ruas sua reputação não é melhor do que a minha! Mas como eu sei que são só boatos, não vou dar credibilidade! Se eu postasse tudo que falam de você daria um livro mais grosso que a Bíblia e você também mereceria a mesma cela da qual acaba de me oferecer. Mas errar é humano, confiei em uma fonte e acabei errando! Então só tenho uma coisa a fazer que é pedir desculpas e vou publicar sim seu direito de resposta todinho na integra!
Abraços e boa sorte na sua cirurgia, até porque eu também já fiz cirurgia de vesícula e sei o quanto incomoda as cólicas dessa doença!
Att. Edson Pinheiro

Um comentário :

Anônimo disse...

Pronto, agora também reconheço que você fez algo de bom: reconhecer que errou. Quiçá, agora você pondere melhor as insinuações. Falar dos outros é sempre um risco. Tomara que de agora em diante você assuma apenas riscos que valham a pena!