...

...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Desabafo: Cuidado com o Plágio galera do Jornal da 104

Em quase um ano a frente do Jornal da 104 eu nunca lí uma noticia sem citar a fonte e nunca inventei que uma materia dos outros era minha so para querer aparecer e mostrar que eu era eficiente. Aliás eu nem quis falar sobre minha saida do jornal da 104 aqui nesse Blog, pois foi algo bem doloroso que envolveu muito sentimento pois eu tinha aquela programa como algo muito importante em minha carreira profissional. Ele tinha a minha cara e eu o transformei em algo espetacular em que as pessoas sempre ligavam o seu radio para ouvi-lo. O carinho dos ouvintes de toda esfera social, da zona rural e urbana e o reconhecimento foi imediato. Eu saí de lá porque o clima estava acirrado e a politica que era pra ser algo transformador muda a alma dos homens e os transformam em monstros aterrorizadores. O negocio era que a coisa estava toda mudada e já não tinha mais espaço alí para mim e fui praticamente induzido a pedir para sair.
Mas o motivo de estar escrevendo essa postagem foi por eu ter ouvido hoje o pessoal que apresenta o jornal ler uma materia do meu Blog no ar e surrupiarem os creditos para eles como se eu não tivesse a menor importancia e não fosse dono de minhas publicações. Pô caramba, até um errinho de informação que eu coloquei na materia sem querer foi lido lá! Então que citasse meu Blog como fonte da meteria como fazem com o JTo, T1 Noticias e Portal CT. Isso é uma falta de respeito com meu profissionalismo!

Nenhum comentário :