...

...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Deputado Stalin Bucar saúda volta de Raimundo Boi a saúde, mas critica Siqueira Campos


 
O deputado estadual Stalin Bucar (PR) saudou a volta do médico Raimundo Boi à secretaria de Saúde do Estado. Segundo Bucar, o médico que já foi presidente da Assembléia Legislativa, foi vice-governador e Governador do Estado, tem uma extensa ficha de serviços prestados ao povo tocantinense, é um dos homens mais respeitados por sua integridade de caráter, principalmente nas cidades de Miracema e Miranorte.

Stalin Bucar criticou a forma como o governador Siqueira Campos exonerou Raimundo Boi a alguns meses dizendo que ele estava praticando nepotismo. Segundo Bucar, Siqueira Campos deveria analisar melhor seus atos, pois eles têm peso na vida cotidiana das pessoas.

No caso de Raimundo Boi, que ele afirmou ser um homem íntegro e leal ao Governador, ficou em uma situação muito ruim ao ser exonerado do Governo, segundo Siqueira Campos por prática de Nepotismo. Agora com a volta de Raimundo Boi, fica evidenciado o caráter do médico que mesmo tendo sido atingido em sua moral, atendeu ao chamado do Governador. Bucar ressaltou que vai continuar sendo coerente com sua proposta de defender os interesses do povo tocantinense da tribuna da Assembléia e garantiu que vai manter sua postura crítica em relação aos erros do Governo do Estado, mas vai aplaudir as ações coerentes e corretas do Governador Siqueira Campos.
 
Assessoria de Imprensa
Roberto de Oliveira

Um comentário :

Anônimo disse...

manu ou tu eh mto vendido ou tu eh uma puta veia desse advogado de garagi ai. essa insebassão toda ai nem muié corna açumida faz