...

...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tragédia: Raio tira a vida de duas mulheres muito queridas em Miranorte e deixa outras pessoas feridas



Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo, 04, por volta das 15h no Bar do Dimar, na Fazenda Dois Riachos, às margens da TO-342, há 25 km de Miranorte Tocantins. Tudo aconteceu quando um raio caiu próximo à dezenas de pessoas que estavam na propriedade.
As senhoras Terezinha das Dores, de 60 anos e a senhora Neuza Maria da Penha Xavier, de 41 anos, vieram a óbito instantaneamente. Mais três pessoas, duas identificadas pelo primeiro nome como Wallisson e Mauro e uma terceira, uma mulher ainda não identificada foram socorridas pela equipe do SAMU e foram conduzidas até o Hospital de Municipal de Miranorte e depois encaminhadas para o Hospital Regional de Miracema do Tocantins, porém, sem risco de morte.
As duas senhoras que faleceram, foram levadas para o Hospital Municipal de Miranorte. Segundo informações elas estavam debaixo de uma arvore na hora em que o raio as atingiu e tiveram morte instantanea.
O bar do Dimar é um reduto muito conhecido na região de Miranorte, fica ao lado de uma escola Municipal, a Escola Odilon José de Oliveira e tem um campo de futebol soçayte onde as pessoas da região se aglomeram aos domingos para se divertirem e jogarem bola. As senhoras Terezinha e Neuza Maria eram frequentantes assiduas do local e gostavam de prestigiar as partidas de futebol sempre alegrando na torcida e se divertindo muito
Dona terezinha era sogra de um empresario muito conhecido na cidade de Miranorte, o senhor Adimilton Vieira que tem um estabelecimento comercial na rua 15 e sua esposa um salão de cabeleireira. A senhora tambem seria sogra do dono do Bar, o senhor Dimar. Já a sehora Neuza Maria, pertencia a uma familia de mineiros que há anos veio para o Tocantins, filha do senhor Divino que morreu tambem em uma tragedia onde uma arvore caiu sobre ele e irmã da senhora Lili que morreu no mesmo dia em que seu pai foi vitima dessa tragédia por não suportar o peso da dor e filha de dona Lurdes, tem sua familia aqui na região e ainda entre seus familiares estão a senhora Terezinha, a senhora Creusa e a Dona Luzia que é mãe do Adão vendedor de abacaxi, conhecido como "Tio Adão". A familia de Neusa está muito abalada com o acontecido e todos estão consternados com a partida tão repentina de uma pessoa tão querida, tão feliz e tão divertida.
As homenagens postumas e o velorio das duas senhoras miranortenses que tiveram as vidas ceifadas por um raio nesse domingo dia 04 de novembro está sendo realizado no salão paroquial de Miranorte na Rua 09 esquina com a Avenida Alfredo Nasser.
Que Deus as tenha em seus braços e dê consolo e força a familia enlutada nesse momento de grande tristeza!



Nenhum comentário :