...

...

domingo, 14 de abril de 2013

Stálin comenta nomeação do Filho na Secretaria de Esporte


Stálin comenta nomeação do Filho na Secretaria de Esporte
Em entrevista ao Portal Stylo na sexta-feira,12, o deputado estadual Stálin Bucar(PR) comentou a nomeação de seu filho, Stálin Beze Bucar, como Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes publicada no Diário Oficial nº 3.852 desta quinta- feira,11 de abril de 2013.

Segundo o deputado,a participação de seu filho no Governo do Estado não significa nenhuma aproximação com o governador Siqueira Campos(PSDB)  ao qual o parlamentar tem feito dura oposição. “ O convite ao meu filho foi feito pelo Secretário Eduardo Gomes, que esteve com ele na campanha em Miranorte. O Secretário insistiu com meu filho para que ele aceitasse devido ao trabalho que ele fez quando esteve a frente do Naturatins. Mas isso não quer dizer, que eu Stálin estou com o Governo. Eu não irei deixar de fazer meu questionamentos quando for preciso. Enquanto tiver alguma coisa para criticar neste governo, nós vamos criticar”, afirmou o deputado frisando que continua firme na oposição.

Fonte: Portal Stylo

Sobre a servidora Tatiane Bucar nomeada recentemente na Secretaria de Educação teria algum parentesco com o parlamentar, Stálin disse que Tatiane seria filha de uma prima sua, mas que a nomeação da servidora não teria nenhum tipo de relação com ele. “ Ela é filha de uma prima e esposa do filho do Raimundo Boi, a nomeação dela não tem a ver comigo”, completou.

Rezende

Na mesma publicação, foi nomeado também o ex-vereador Fernando Rezende de Carvalho como Secretário Executivo da Secretaria de Esporte do Tocantins.
Fonte: Portal Stylo

Nenhum comentário :