...

...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apertem o que eu sinto......o medico sumiu...

 
Caro senhor blogueiro, o motivo de estar lhe enviando esse e-mail é para falar que hoje algo foi desrespeitado no único hospital público que temos aqui em Miranorte. Meu nome é Rogerio Brito Moreira e não tenho o menor medo de aparecer. até porque não preciso e não dependo de politico, pois tenho muito bem como sobreviver. Só que não posso ficar calado diante do que aconteceu hoje cedo. Pessoas que precisam do SUS foram até o hospital Municipal de Miranorte a espera do único medico de plantão que estaria na escala de hoje. Ele até apareceu e atendeu um paciente, mas de repente sumiu e a explicação que foi dada é que foi chamado na prefeitura para uma reunião e que só retornaria as 11 horas.
Como pode chamarem um medico para reunião no meio do seu plantão bem em horario de pico no hospital?
Lá estavam varias crianças doentes, inclusive tinha até criança com asma, senhores e senhoras tambem a espera de atendimento, muitos até com problemas graves. Teve pessoas que não aguentaram e foram tentar vaga no hospital regional de Miracema, pois o caso era de careter urgente.
Quando criança assistí muitas vezes um filme de comédia em que as pessoas ficam atonitas ao perceberem que em um avião em pleno vôo o piloto sumia, o mome era "Apertem os cintos....o piloto sumiu". Hoje pela primeira vez assisti um filme da vida real com o nome quase igual e que deixou as pessoas atonitas do mesmo jeito, ao qual eu dei o nome de "Apertem o que eu sinto.....o mêdico sumiu...."
Peço que se possivel for revise meus erros ortograficos senhor blogueiro e publique meu e-mail na integra.

Atenciosamente: Rogerio Brito Moreira
rogeriobritom@hotmail.com

Nenhum comentário :