...

...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vereadora Ana Luisa: A pequena notavel na primeira sessão ordinaria da nova legislatura

 
Muitos poderiam dizer que ela foi notada por ser a única mulher vereadora sentada no parlamento legislativo municipal, mas não foi por isso que a Ana Luisa (PMN) foi notada e sim por ser a única a apresentar requerimentos na primeira sessão ordinaria do legislativo municipal, legislatura 2013 a 2016. E não foi só um requerimento, e sim três de uma vez. E não foi qualquer requerimento, e sim requerimentos de suma importancia para a comunidade local.
Sobe a focalização da lente da camara de Emylly Louise, filha coruja dela, que registrava tudo, Ana Luisa mostrou que desde o seu primeiro dia como vereadora não está alí naquela casa de leis somente pra fazer figuração e sim pra mostrar serviço. E pelo visto muito serviço, lembrando que seus três requerimentos foram aprovados por unanimidade.
 
O primeiro requerimento tratava-se da reconstrução da Rua 36, aquela da casa do seu Andrade. As pessoas alí há anos moram dentro de um buraco, uma verdadeira cratera onde não passa carro e nem bicicleta e muitos que ainda arriscam andarem a pé correm o perigo de se machucarem. A vereadora ressaltou que a reconstrução da rua vai recuperar a dignidade dos moradores de lá e valorizar seus imoveis que há anos nem valor comercial tem. Ela lembrou tambem que em toda campanha essa obra é prometida e depois que passa as eleições tudo é novamente esquecido, e que agora vai se empenhar para que isso aconteça.
Em seu segundo requerimento a parlamentar meteu o dedo em uma outra ferida que há muito tempo está aberta no meio da população que mora no setor Rodoviario. Trata-se da reconstrução do asfalto e a canalização da água que escorre das minas durante todo o inverno na Rua 11, tornando impossivel o transito de veiculos por alí. A Rua 11 no Setor Rodoviario é aquela que termina lá no Pesque e Pague do Marinho. 
Ainda pedindo a reconstrução de asfalto, Ana Luisa pediu em seu terceiro requerimento a reconstrução do asfalto na Rua 33 que fica bem no Centro da Vila São José e corta ela de fora a fora terminando no campo do Setor.
 
Feliz por ter todos seus requerimentos aprovados, a vereadora do PMN, fica agora na expectativa que o chefe do executivo Municipal, prefeito doutor Fred transforme em projeto de lei o mesmo para que seja solucionados esses problemas que há anos aflige a população de nossa cidade. A vereadora declarou que será sempre atuante e está alí na camara para defender a população e honrar a expressiva votação que teve, sendo a segunda mais bem votada nas eleições de 2012. Ana Luisa é tambem a vice presidente da camara.

Um comentário :

Anônimo disse...

Vereadora do Povo, unica mulher na Câmara Municipal, agora sim Miranorte, vai pra frente !