...

...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meu Blog chegou aos CEM MIL Acessos! Obrigado miranortenses e a todos os internautas


Começado meio que clandestinamente em setembro de 2011 tendo como postador das materias o codinome "SOMBRA", o Blog "osfatoseosboatos.blogspot.com, nasceu sendo fruto de um misto de brincadeira irresponsavel em que a politica e seus agentes públicos eram alvos de criticas cosntantes dentro da contextualidade de seus atos. 
O Blog foi criado com um gostinho de vingança, após seu criador ter ouvido algumas palavras de que não entrava no sistema e nunca entraria por não ser "CRITICO"! Nos primeiros dias ja se tornou a maior surpresa cybernetica do mundo das comunicações em nossa cidade. Sem nunca falar mal da vida pessoal dos outros esse blog foi crescendo e seu bordão "ISSO SÃO FATOS ou ISSO SÃO BOATOS" caiu no gosto popular. Uns odiavam, outros amavam e outros ficaram totalmente viciados. O blog enfrentou 03 processos, sendo absolvido em todos. E um quarto processo que terminou em acordo com a parte que se sentiu ofendida.
Muitos diziam coisas horriveis ou boas a respeito do Sombra, mas quando o gostinho ja havia pegado, eis que o Blog saiu do ar por 03 meses no auge do sucesso! Medo!!! Não! Pura jogada de marketing para voltar reformulado e ainda mais forte 03 meses depois.
A nova geração do Blog voltou assinado por mim Edson Pinheiro e estamos aí, chegamos hoje aos 100 Mil acessos e mesmo com pessoas que são contra esse veiculo de comunicação a felicidade é geral ao saber que a grande maioria aprova esse projeto e que o numero de acessos comprova isso.
Doa a quem doer, mas nosso Blog vai continuar cada dia melhor, e onde houver mazelas feita pelo poder público estaremos lá para denunciar! Tambem prestamos informações, reportagens serias e solidariedade para a nossa comunidade. Pois o reporter do povo é o dono do Blog do Povo miranortense!
Obrigado aos nossos internautas!
Isso são fatos, não são boatos!!!!!

Nenhum comentário :