...

...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Universitária miranortense Thamiris Lobo é encontrada com sinais aparentes de enforcamento em Quitinete na cidade de Guaraí

Crédito: Arquivo Pessoal
                                   
A Polícia Militar de Guaraí encontrou na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 9:20h, o corpo de uma jovem em uma quitinete localizada na Rua Minas Gerais, nos fundos do Prédio da Faculdade Guaraí-FAG

A Universitária do curso de Enfermagem da FAG, Thamiris Lobo, de aproximadamente 23 anos de idade, foi encontrada com sinais aparentes de enforcamento dentro da quitinete em que morava. Vizinhos perceberam o mau cheiro e ligaram nesta manhã para a central de atendimentos da PM. Após a chegada da Polícia Militar, e dos Policiais Civis, foi constatado que o portão de acesso e a porta do local estavam trancados por dentro, sendo necessário o uso de um chaveiro para abrir as mesmas.

Ainda segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, a jovem estaria a pelo menos 3 dias enforcada no local e seu corpo já apresentava sinais aparentes de decomposição, provocando inclusive o mau cheiro.

Thamiris já atuou com estagiária nos laboratórios de Anatomia e Bioquímica da FAG e segundo informações levantadas junto a amigos e conhecidos próximos, a jovem não apresentou nenhum sinal aparente de que poderia cometer suicídio.

A Polícia Civil de Guaraí deve investigar o caso para apurar se a jovem realmente cometeu suicídio. Os pais da jovem Nadia e Ailton Lobo (Chicão), que são de Miranorte, se deslocaram para Guaraí para acompanhar os trabalhos.


Local onde a jovem foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11).
 
Fonte: Blog do Marcelo Gris

Nenhum comentário :