...

...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nas ruas de Miranorte tá fedendo!!!

 
Não sei o que está acontecendo em Miranorte, mas nos ultimos dois dias na área de saneamento, com certeza, tem algo podre. A cidade está fedendo, a “catinga” está se alastrando. É possível sentir a fedentina na cidade toda. Eu andei por umas 03 avenidas hoje e ontem, e principalmente na Avenida Alfredo Nasser, que é onde mora esse blogueiro, o trem ta feio. É uma carniça de embrulhar o estomago.
Hoje eu até ví os caminhões recolhendo o lixo as 13 horas la na Avenida Castelo Branco, mas tem tanto lixo acumulado de uns quatro dias pra cá que vai ter que fazer muito serviço para dar conta de deixar Miranorte cheirosa novamente. Não sei se houve greve na companhia de saneamento urbano municipal ou se a frota de caminhões para recolhimento dos mesmos não está dando conta da demanda. O certo é que pra andar na rua só se for com mascara e um porrete na mão para matar os ratos que ja começam a aparecerem em algumas lixeiras.
Se continuar do jeito que tá daqui a pouco receberemos a chegada de novos moradores em nossa cidade. Ou seja, uma avezinhas pretas que todos conhecem carinhosamente pelo nome de urubu.

Nenhum comentário :