...

...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vereador Arnaldão Barbosa: O serviço nunca acaba e quem não é visto não é lembrado


 O movimento das motos

Socialista sim, defendendo os meus ideais sempre, na luta pelo povo constatemente

O mandato do vereador Arnaldo Barbosa, conhecido como Arnaldão da Serra da Lopa será uma trincheira de denúncia e resistência contra os ataques à classe trabalhadora, a corrupção, as perseguições ao homem do campo. O seu mandato estará voltado aos trabalhadores que vivem com um salário de fome enquanto os ditos representantes do povo desfrutam de altos salários e mordomias pagos pelo suor dos trabalhadores. Contra essa falsa democracia, o mandato de Arnaldão estará nos bairros, nas greves, nas fazendas, nos canteiros de obras, nas ruas sendo porta-voz das demandas da  classe trabalhadora pela construção de um mundo socialista.
Homem rude e simpático, com sua voz estridente e um exímio socialista de berço que tem como tradição fazer citações de pensadores históricos o vereador que há mais ou menos umas duas décadas fechou essa BR 153 em um grande movimento reivindicado pela classe ao qual ele defende, pretende agora fazer uma grande revolução. A intenção dele bem que era fazer um super movimento com centenas de motoqueiros pelas ruas de Miranorte protestando contra algo que ele acha extremamente abusivo. Segundo o vereador, o pobre homem do campo que tem suas motos somente para se locomoverem melhor estão sendo vitimas de abordagem por parte da policia militar nas saídas da zona rural. O vereador disse que o homem do campo não vem a cidade com intenção de fazer rachas, nem causar acidentes e bagunças no transito e sim trazerem suas produções para serem vendidas na cidade e comprarem mantimentos para seu dia a dia e adubos para suas pequenas lavouras de subsistência.

Mas como bom socialista Arnaldão não vai fazer esse movimento nas ruas, mas vai fazer um requerimento convidando o comandante geral da PM de Miranorte a comparecer na camara para entrarem em um entendimento e tentar resolver o problema. E ao mesmo tempo promete encher a camara com os interessados no assunto para assistirem ao ato de democracia.

Os requerimentos

Na sessão do dia 19 de fevereiro, segunda sessão ordinaria da casa o vereador apresentou 03 requerimentos em que consiste um na recuperação e alargamento da estrada da SUDAM nos km 16 a 20 que fica na zona rural do nosso municipio. A justificativa desse requerimento dar se em função do escoamento da safra de grãos de soja na região. Visto que se a estrada não for arrumada o grão poderá perder na lavoura levando a enormes prejuizos aos seus donos e a nossa cidade, pois ficaria impossivel o transito dos caminhões. Em um segundo requerimento o vereador pede que seja reformada na mesma estrada uma ponte que está em pessimo estado de conservação. A ponte do Rio Grotão, que coloca em risco os veiculos que passam sobre ela. E ja no seu terceiro requerimento, Arnaldo Barbosa pede a substituição de uma pequena ponte que está em pessima estado na mesma estrada da SUDAM, só que sobre o corrego Casa Branca, por uma ponte nova, para que os veiculos possam transitar com mais segurança.

Parabens pra você

E o vereador assoprou as velinhas

Arnaldão tambem fazia aniversario justamente no dia da sessão e foi homenageado por todos os colegas vereadores e o grande público presente na casa de leis com um fortissimo parabens pra você seguido de muitas palmas. Estiveram presente na sessão duas filhas suas, um neto e uma neta, que vieram prestigiar o aniversariante mais feliz da noite. Os requerimentos apresentados pelo edil foram todos aprovados por unanimidade.  O edil citou que "o serviço nunca acaba e quem não é visto não é lembrado"!

3 comentários :

Anônimo disse...

Esse é o vereador do povo valeu parente

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rasga o verbo Arnaldão faz o q e justo defendendo sua população, vc vai longe parente.