...

...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Stalin assume liderança do PR e diz que governo está numa inércia brutal

Novo lider do PR na AL - Deputado Stalin Bucar

O deputado estadual Stalin Bucar se pronunciou na primeira sessão nesta terça-feira, 5, quando em nome do partido reforçou que fará o papel de oposição  ao governo do Estado. “Me mantenho na oposição. Farei o que puder para ajudar o governo do Estado a cumprir os compromissos que fez nas praças públicas de fazer uma gestão modelo. Porque até o momento eu até não entendo o que está acontecendo na gestão do atual governador. Um homem experiente, capaz, tarimbado”, disse. Bucar assumiu a liderança do PR na Casa de leis. O partido conta ainda com os deputados estaduais Luana Ribeiro, Amélio Cayres e José Bonifácio. 
 
 Stalin criticou os dois primeiros anos do governo de Siqueira Campos. “Esses dois primeiros anos vemos uma inércia brutal com relação ás ações administrativas e é preciso mudar esse jeito por que não queremos o sofrimento deste povo e da nossa gente”, disse.
 Em seguida o deputado Sargento Aragão (PPS) parabenizou Stalin por ter assumido a liderança e pelo pronunciamento com relação ao governo. “ O PR deu exemplo”, completou falando da necessidade de renovação. 

Fonte: Conexão Tocantins

Nenhum comentário :