...

...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Qual seria a cor justa da logomarca da cidade, a do partido ou a da bandeira....

 
Uma logomarca é o simbolo de uma empresa, de um país, time ou outras centenas de milhares de coisas. Mas quero falar de uma logomarca em especial, a logomarca de Miranorte que agora mudou como era de ser esperado e sempre muda com as mudanças das administrações. Nada contra a logomarca, e sim contra as cores delas, tanto nessa administração quanto em outras, pois os prefeitos entram e como se fossem donos da cidade, coisa que não são, são apenas empregados nossos para administrarem nossos municipios, eles mudam as cores para as cores do partido ao qual foi eleito.
Por isso pergunto se não é hora de em vez de usar as cores do partido em logomarcas da administração, que não é só de um partido e sim de toda a comunidade, não seria mais viavel utilizar as cores da bandeira: Tanto em prédios públicos, uniformes escolares, panfletos, site do municipio e logomarca. Lembrando aí que usar as cores do partido automaticamente ja configuara improbidade administrativa. 
No final do Blog tem enquete a respeito do assunto! 

2 comentários :

Anônimo disse...

Para criticar algo temos que ter uma noção sobre o assunto não que eu seja um arte finalista ou designer, mas tem muita experiência no assunto, quando eu olhei essa logomarca veio na minha cabeça, o que significa?? as cores não são do município, o que significa aqueles traços sem sentido, e uma logomarca de um município, coloque alguém que sabe sobre o assunto ficou muito ruim...

Anônimo disse...

Para criticar algo temos que ter uma noção sobre o assunto não que eu seja um arte finalista ou designer, mas tem muita experiência no assunto, quando eu olhei essa logomarca veio na minha cabeça, o que significa?? as cores não são do município, o que significa aqueles traços sem sentido, e uma logomarca de um município, coloque alguém que sabe sobre o assunto ficou muito ruim...