...

...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Acidente com van deixa 19 feridos entre Miracema e Miranorte

Um grave acidente com uma van, registrado na manhã deste último domingo (23), deixou pelo menos 19 feridos entre as cidades de Miranorte e Miracema do Tocantins. O fato teria corrido no KM 10 da rodovia TO-342, próximo a uma ponte. Felizmente não houve mortes, porém um Enfermeiro de Guaraí estaria entre as vítimas em estado de saúde mais preocupante.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), no momento da ocorrência chovia forte, o que pode ter motivado a perca de controle por parte do condutor da van, que saiu da pista e capotou algumas vezes em uma ribanceira, ás margens de um pequeno córrego.
A van fazia linha entre as cidades de Palmas-TO a Conceição do Araguaía-PA. Além do condutor, outros 19 passageiros estavam abordo e praticamente todos sofreram ferimentos leves ou graves. O caso de maior gravidade seria o do Enfermeiro de Guaraí Reobe Aguiar Pereira, de 26 anos. O jovem estaria voltando de Palmas-TO, onde havia apresentado um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
De acordo com informações repassadas por familiares, Reobe teria sofrido diversas lesões, a mais preocupante na medula espinhal, em uma das vértebras (T1). Atualmente o jovem está consciente e segue internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), de onde foi transferido logo depois do acidente.

Fonte: Guaraí Notícias

Nenhum comentário :