...

...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeito doutor Fred responde a vereadora professora Isabela: Os cães ladram enquanto a caravana passa (provérbio árabe)

Uma vez por outra somos tomados de surpresa com o nome da vereadora Isabela Ponce na Internet. Quando tanta coisa já havia sido lançada na rede mundial de computadores, um fato inusitado registrou-se há pouco tempo; ela tentou se passar por Assistente Social e prontamente as verdadeiras profissionais da área em nossa cidade, assinaram nota conjunta, também publicada na NET, protestando pela sua invasão em área que não era de sua competência,  dando-lhe prazo para a revisão do texto.
Ao perceber a gravidade de suas aleivosias, tirou a matéria do site imediatamente e calou-se. Vocês já começaram a perceber, então, que tipo de gente nos temos na nossa política local.
Agora ela pousa de especialista em telhas, ou seja, seria uma TELHÓLOGA, se esta profissão existisse. Baseada somente na força do seu pensamento, o que provavelmente exala forte cheiro de queimado quando tal acontece, ela falou da creche municipal em construção, mais especificamente, das telhas de quinta categoria que ali são utilizadas. Vamos por parte e será você caro internauta, que irá desfazer todas as mentiras tecidas naquele artigo. Fui até a creche e perguntei aos trabalhadores se esta senhora havia examinado a construção ou pelo menos parado por lá para obter alguma informação, o que aliás seria obrigação dela. Todos os pedreiros e serventes negaram com absoluta convicção que ela nunca pendeu para aqueles lados. Escreve a lambança toda, e ainda põe os colegas de Câmara para assinarem um documento que eles imaginavam estar amparado por laudo técnico. Acredito que foram tomados de grande constrangimento ao constatarem que não passava de documento fajuto.

Aqui será colocada a calha com acabamentos e ao lado verifiquem a qualidade da telha que a “Telhóloga” Isabella Ponce designou como um verdadeiro lixo e que poderá ser um risco para as crianças. Risco para Miranorte mesmo é oposição irresponsável e sem compromisso.

Há aproximadamente três semanas o nosso Engenheiro Civil José Carlos de Carvalho fez cuidadosa inspeção de rotina, solicitei também, ao Secretário da Infraestrutura Valdir Mário, que fosse até ao local e fotografasse a construção. Todas as informações dadas pelo construtor estavam corretas, pois foram confirmadas por nossos “fiscais”. Como vemos nas fotos, o telhado está em fase de conclusão, podemos ver brechas aonde serão colocadas calhas, rufos e pingadeiras, que estão sendo feitas sob medida e acredita-se serão entregues na próxima semana. A má fé da vereadora Isabela induz as pessoas a pensarem que ali está apenas o caos. Ao contrário, ficará uma obra belíssima, sólida, que atenderá 240 crianças de 0 a 4anos. Tudo não passa da tentativa de manchar uma administração séria, que continuará a produzir obras, para tristeza da vereadora.
                   

Fotos do Posto de Saúde da Vila São José que vamos entregar ao povo de Miranorte  nas próximas semanas; isto a Sra. Vereadora não vê!!...
                  
                
Esta é a Rua 08 esquina com a Av. José Amâncio – estava destruída por uma voçoroca que se iniciou há 17 anos. A macro drenagem foi feita por Servidores Municipais (Secretaria  da Infraestrutura)... Isto a Sra. Vereadora não vê!!...

Em nossas oficinas estamos fazendo as Lixeiras Amigas do Meio-Ambiente e Placas de Sinalização – a crise e a falta de dinheiro, exigem da  Gestão criatividade e redução de gastos;  isto a vereadora, maldosamente, também não vê!!...

Acima temos a Av. Castelo Branco com pista dupla, em poucos dias a entregaremos à nossa Comunidade, portanto, Vereadora, “num se bula e nem se avexe que ainda vai vir muita coisa”.  
Iniciamos esta matéria com um provérbio árabe e a encerraremos com outro, bem brasileiro, cujo tema foi a Sra. mesma quem escolheu:
QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRAS AO DO VIZINHO.

Creiam miranortenses, nas próximas horas, anunciaremos o final de outra obra, que será entregue aos municípes. QUEM TEM HISTÓRIA FAZ HISTÓRIA.  

Nenhum comentário :