...

...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vereadora Isabela Ponce e vereadores de oposição apresentaram requerimentos pedindo benfeitorias para o Setor Sul e sinalização de transito em frente Escolas do municipio

Vereadora professora Isabela Ponce cumprimentando a visitante Adriana
Os Vereadores 1–Isabela Ponce 2- Jairo Jardim 3- Geovani Lopes 4 – Adriano Santiago   e  5- Jaime Monteiro
 Apresentaram 06 pedidos   encaminhados ao Prefeito Municipal, Frederico Henrique de Mello  durante a semana de Sessão que ocorreu dos dias 10 aos dias 13 de Novembro, na Câmara Municipal de Miranorte.

Visto que, Cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Buscando fazer uma politica participativa e transparente junto a comunidade.

        Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.


REQUERIMENTO Nº. 51/2014.
        Vereadores solicitam ao prefeito  que seja feita reparos e ou construção de  meio fio na  Avenida Castelo Branco, começando abaixo  da delegacia  até o final da Avenida .
 
         A população do Setor Sul, pede urgência na colocação do meio fio, na Avenida Castelo Branco.
          O temor é que com o inicio da quadra chuvosa, se agrave o problema, como o volume das chuvas  está danificando o asfalto. Pode se perder todo o trabalho e o gasto de material para a construção do asfalto que há pouco tempo foi construído.        O mesmo está açorando com as fortes chuvas. E a comunidade local  (em frente a delegacia) já sofrem e reclamam a muito tempo,  com  a água do esgoto que  passa nas portas das residências que ficam as  margens da Avenida.

   
REQUERIMENTO Nº. 54/2014.


          Os vereadores  ao receberem denuncias feitas pelos alunos, pais de alunos, professores, e todos  funcionários das escolas  pela falta de sinalização de trânsito em frente as escolas do nosso Município solicitaram ao, Excelentíssimo Prefeito Municipal, o Senhor, FREDERICO HENRIQUE DE MELO,  que  seja revitalizado e melhorado a sinalização de trânsito, através de faixas de pedestres,  placas e lombadas em frente a “TODAS” as  Escolas do nosso Município.
 
         A demarcação irá contribuir para melhorar o fluxo dos veículos dos pais, inclusive para evitar acidentes entre veículos, ônibus do transporte escolar ou outros que trafegam nas vias. Ciclistas, pedestres em geral, não cumprindo o que determina a lei e não observando plenamente a segurança das crianças.
         Com a revitalização e a ampliação das sinalizações horizontais e verticais (pinturas e placas), As faixas de pedestres e demais sinalizações próximas e em frente às escolas estaremos adequando às normais legislativas.  
         Com essas medidas de orientação e fiscalização do cumprimento das normas e leis.  Miranorte só tem a  avançar em organizar melhor o fluxo em frente às escolas. “Mais uma vez, agradecemos a compreensão e empenho de todos, lembrando que estas ações atendem um clamor antigo e generalizado da grande maioria dos pais Miranortenses”. Diz a vereadora Prof.ª Isabela Ponce

Nenhum comentário :