...

...

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Presidente Jaime Monteiro pagou decimo terceiro antecipado aos servidores legislativos da Câmara Municipal de Miranorte



Em comemoração ao bom ano de 2014 e com dinheiro sobrando em caixa, a Câmara Municipal de Miranorte antecipou o pagamento do décimo terceiro salário aos funcionários legislativos. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Jaime Monteiro, essa é uma maneira de agradecer aos servidores pelo importante trabalho realizado à população de Miranorte. “Nós antecipamos esse pagamento para o dia 20 de novembro  como uma forma de homenagear os nossos servidores que durante todo o ano desempenham um papel fundamental para o bom funcionamento da nossa Câmara”, explicou o presidente. Os servidores ficaram muito felizes e sorriram com a noticia que foi dada na ultima sessão do mês de novembro.
Monteiro ainda reforçou que a iniciativa também beneficia a economia do Município. “Com esse pagamento antecipado, contribuímos para o fomento do comércio um pouco antes das festas de final de ano. Dando a oportunidade dos nossos servidores já começarem a fazer suas compras de Natal”, destaca.
Aproveitando a oportunidade, o presidente fez questão de parabenizar todos que trabalham no setor público. “Em Miranorte somos referência em relação às repartições públicas e isso se deve muito ao trabalho desempenhado por nossos servidores. Quero aproveitar e parabenizar a todos dessa casa de Leis e reforçar que o trabalho de vocês contribui para o progresso de nosso Município. Parabéns a todos os servidores da Câmara Municipal com quem tenho orgulho de trabalhar todos os dias”, concluiu Jaime Monteiro.

É importante lembrar que os vereadores de Miranorte não recebem o 13º salário e também não são remunerados pelas reuniões extraordinárias.

Nenhum comentário :