...

...

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ASCOM Governo de Miranorte: vereadora Isabela fiscalize sim, mas seja responsável em suas acusações, pois elas não são verdadeiras

À vontade e a ação caminham em paralelo na gestão do prefeito doutor Fred. Basta andar um pouco pela a sede do município e nos demais povoados para se deparar com inúmeras obras, que vai desde estradas vicinais, construção de escola, posto de saúde, praça pública, Ginásios Poliesportivos, poços artesianos, além de sinalização das ruas aquisição de maquinas, caçambas e ônibus. Somados as ações que melhoram a qualidade de vida da população, distribuídas nas secretarias de Infra Estrutura, Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Juventude  entre outras.
O prefeito tem respondido as criticas da oposição com trabalho e transparência com o dinheiro público, superando e vencendo os desafios que a gestão lhe proporcionou. Desafios que não são poucos, mais que estão sendo vencidos com o empenho de todos os que compõem a administração municipal, com a ajuda é claro, da população que com suas criticas e sugestões veem contribuindo para o grande momento que o município  vive.
Em todos os canteiros das obras, o prefeito doutor Fred tem fiscalizado passo a passo e acompanhado de perto o andamento dos serviços, conversando com os responsáveis pelas obras e trabalhadores.
Apesar de todos os obstáculos que são colocados pela oposição e da situação financeira em que o atual governante encontrou o município, mesmo diante das dificuldades das críticas feitas insensatamente o povo de Miranorte está de parabéns pela atual gestão, e esperamos que saibam responder com dignidade a sua insatisfação aos governos passados.
O governo de Miranorte, também questiona a vereadora professora Isabela e quer saber quais os critérios que ela usou para acusar o governo de estar usando material de péssima qualidade na construção da creche municipal que servirá para atender mais de 200 crianças quando estiver concluída. O governo questiona quem foi os fiscais e engenheiros que a mesma contratou para fazer uma auditoria no local e constatar tais irregularidades que a parlamentar aponta em matéria de sua autoria nesse blog.
Se a vereadora apresentar um laudo técnico pericial provando o que ela diz em sua matéria tiraremos o chapéu e consertaremos o que está errado, mas caso ela não possa provar ressaltamos que mentira tem pernas curtas e que logo a verdade vem a tona. Não se pode ir pelo disse me disse vereadora Isabela, pois acontece muito disso aqui em Miranorte de pessoas dizerem que alguém está fazendo alguma coisa, mas na realidade são apenas falácias. Vossa excelência é bem conhecedora disso aí, e se a gente for acreditar que é verdade muitas coisas que comentam pelos bastidores da cidade e levar ao pé da letra aí a coisa fica esquisita.
O governo de Miranorte pretende sim entregar essa creche antes do final do mandato, mas não é uma obra politiqueira, pois a politica já passou há mais de mês e a próxima é só daqui a dois anos. O que incomoda a senhora vereadora e também aos seus parceiros da oposição é que com politica ou sem politica nós continuamos trabalhando e transformando Miranorte em um celeiro de obras. Coisa que outros não faziam, que só fazem em anos eleitorais e que só aparecem aqui nesses períodos. Basse da qual vossa excelência faz parte com muito orgulho. Deixe-nos trabalhar vereadora, a senhora ainda vai bater muito o dedo em teclado de computador, vai inchar o dedo de tanto criar matérias, pois não vamos deixar de trabalhar por causa de suas criticas infundadas, Não vamos deixar obras para outra gestão terminar igual fizeram conosco não. Ainda tem a feira, a canalização do córrego Pacas e muitas outras coisas que iremos fazer. Se estamos incomodando vereadora é porque estamos trabalhando e a senhora  parece se sentir incomodada com nosso trabalho, pois quanto mais trabalhamos, mais crescemos e mais sua base encolhe já que o povo percebem que fizeram a escolha certa.
No mais, fique de olho mesmo, porque essa é sua função como a de agente do povo que é fiscalizar o que o executivo tem feito na cidade e o que focalizar é o que não falta, mas quando não encontrar nada errado, por favor, não invente. O povo não é cego e nem besta e eles estão vendo a realidade na sua frente.


ASCOM Governo de Miranorte

Nenhum comentário :