...

...

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Festa e almoço na fazenda de Arnaldão Barbosa contou com varias lideranças politicas

Há mais de 30 anos a família Barbosa promove uma tradicional festa no dia de todos os Santos na sede da fazenda do vereador Arnaldão Barbosa, que mistura religião e sertanejo ao mesmo tempo. Este ano, a festividade contou com populares e varias lideranças politicas da região. A programação religiosa teve as dez horas da manhã com uma missa rezada pelo padre João Paulo e em seguida batismo católico de crianças. A parte recreativa contou com refrigerantes e churrasco e um grande almoço foi servido a todos os presentes com tudo de bom que todos tinham direito. Arroz, feijão, macarrão, diversos tipos de carne, fígados, chambarí, galinha caipira, carne de porco e de gado, carne cozida, assada, de panelada, salada e etc.
O vereador Arnaldão da Serra da Lopa fez questão de recepcionar cada um dos convidados alí presente e agradeceu a cada politico que foi lhe prestigiar. Estiveram presentes o prefeito de Miranorte doutor Fred juntamente com a primeira dama do município dona Celia e o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Thiago. Quem também participou do evento foi a vereadora Ana Luísa de Sousa Mota juntamente com seu esposo Eme que fizeram questão de ir prestigiar o companheiro de bancada Arnaldo Barbosa grande anfitrião do evento. O deputado eleito Junior Evangelista foi agradecer o apoio dado pelo vereador durante sua campanha e mostrar o grande grau de amizade que existe entre os dois.
 “Tinha um compromisso e tenho lá em Miranorte, mas não posso deixar de prestigiar um evento tão importante quanto esse feito pelo meu amigo pessoal e de bancada legislativa. Tanto eu quanto o Eme temos prazer em vir até aqui e dá um alô especial ao Arnaldo além de nos deliciarmos com essa comida maravilhosa”, declarou a parlamentar Ana Luísa que foi eleita na base do ex prefeito Abrão Costa juntamente com Arnaldão e trabalham em parceria até hoje. “Muito obrigado ao Eme e a Ana Luísa por estarem aqui conosco, são duas pessoas arrojadas e pau pra toda obra, fico muito feliz pelo comparecimento dele” disse o vereador Arnaldão e pediu para ser publicado no Blog.
Também compareceram para prestigiar a festa e seu companheiro de trabalho a Vereadora Professora Isabela Ponce e seu Esposo Jackson Brito onde a mesma foi recebida com muita alegria por todos. A vereadora disse: “Não poderia deixar de atender ao convite do meu companheiro, pois tenho por ele um imenso carinho e respeito pela dedicação q ele tem as famílias que ele atende nessa região”.
A festança durou todo o dia primeiro com forrozeiros da cidade de Palmas e a noite Carlinho do Leite e Companhia tocaram aquele forrozão pé de serra que fez todo mundo dançar até amanhecer o dia. No domingo dia 02 as festividades continuaram. Quem também compareceu para prestigiar a festa, na parte da noite foi o vereador Adriano Santiago que exímio homem do campo e da bancada agraria assim como Arnaldo se divertiu e muito por lá.

“ Quero deixar uma mensagem de otimismo, porque vontade de trabalhar não nos falta e tenho certeza que é de todas as outras lideranças políticas. É esse desejo que nós vemos nas regiões de progredir cada vez mais e ver cada vez mais as demandas realizadas. Queremos ver essa região cada vez mais feliz, acho que isso é mais importante. E essa festa que tem varias gerações vai continuar por muitos e muitos anos ainda, vamos passar a tradição para os filhos e netos assim como nossos pais passaram pra mim e meus irmãos”, declarou muito contente o vereador Arnaldão da Serra da Lopa.

Nenhum comentário :