...

...

domingo, 30 de dezembro de 2012

II Violada Vip sacudiu Miranorte durante esquenta de Flamenguinho e Bahia com Paulinho Couto.





A II Violada  VIP, realizada no Kangayas Bar na Praça Santo Antonio nesse sábado e domingo ( começou dia 29 e terminou dia 30 as 03 horas da manhã), foi sem dúvida o evento sertanejo de maior repercussão dos últimos meses de Miranorte e região. Faltando um mês para sua realização os comentários sobre  o evento já anunciava que seria um sucesso.

A festa que levou a assinatura de Paulinho Couto Eventos apostou na mistura de ritmos, mesclando a música sertaneja com a eletrônica, o mix agradou em cheio os mais de 500 presentes e o resultado pôde ser conferido na pista de dança, que só foi completamente esvaziada as 4h00 da manhã do domingo.

Na realidade a violada vip é só o esquenta da grande festa do Flamenguinho e Bahia que acontece nesse domingo 30 de dezembro durante todo o dia, começando com um jogo no estadio Zizão e em seguida a cervejada com a churrascada. A primeira edição do evento violada vip foi no ano passado, mas a desse ano superou a edição anterior, prometendo coisa ainda maior e melhor em 2013.


Muita mulher bonita e muito homem bonito durante toda a festa, não só de Miranorte, mas também de cidades das redondezas e até de outros estados que estão aqui em período de ferias. Tinha desde o adolescente mais afoito até as pessoas com idade mais avançada, todos remexendo o esqueleto e mostrando que ao som de uma viola, alem de sermos miranortenses somos também brasileiros.


O atendimento do bar teve até fila pra comprar bebidas. Sendo muito elogiado o atendimento pelos presente. A fila ninguém gosta, mas a cerveja geladinha até o final da festa compensou ter esperado um pouquinho mais na dita cuja. O ingresso foi vendido em dois lotes, o primeiro que era antecipado a R$ 10,00 e o segundo a R$ 20,00. Teve também segurança especializada na portaria e dentro do ambiente festivo.


A festa teve patrocínio de Serralheria Carneiro, Farmácia Tocantins, Doutor Fred, Turma do Flamenguinho e Bahia e outros ao qual não recordo o nome no momento.
Ainda ao final da festa muitas pessoas permaneceram do lado de fora comemorando e namorando bastante. Outros foram para casa descansarem para a maratona do dia seguinte do Flamenguinho e Bahia que promete também  e ainda terá o reveillon pela frente na segunda feira. Miranorte terá um final de ano bem festivo aí pela frente.


Nenhum comentário :