...

...

sábado, 15 de dezembro de 2012

Primeiro dia do II Aviva Miranorte balançou Assembleia de Deus Ministerio Anápolis, mesmo com chuva e trovão

 
Ontem as 19:30 hs na igreja evangélica assembleia de deus ministério de Anápolis, presidida pelo pr. Iran Alves. Foi feita abertura do II aviva Miranorte em comemoração ao dia do evangelho municipal que se comemorou no dia 08 de dezembro.  A igreja, conhecida como uma das mais ecléticas em relação a palavra de Cristo, está repetindo o estrondoso sucesso de milagres e devoção ao Pai Celestial. E o pai Deus mostrou que mesmo com fenômenos naturais o seu povo vai até sua presença para lhe adorar. Pois Miranorte foi abençoada  com um grande temporal com muito relâmpagos e trovões, mas ,mesmo assim,  muitas pessoas estiveram presente na abertura desta festa. Onde recebemos uma caravana com aproximadamente 40 pessoas da assembleia de Deus min. De Anápolis do setor Canaã da cidade de Miracema presidida pelo pr. Ezequiel de Almeida que era o preletor da noite. O coral Heroínas da Fé ministrou um lindo hino e logo após a cantora Lucia Damaso esteve louvando o nome do senhor com seus hinos que falou tremendamente com toda a igreja, onde pessoas sentiram a presença de Deus.
A pregação da palavra de Deus ficou por conta do pr. Ezequiel de Almeida que é um  jovem pastor que tem pregado a palavra de Deus e vários estados brasileiros e em alguns países. Que trouxe uma bela explanação da palavra de deus com o tema: ainda há esperança para esta geração, onde tocou no coração das pessoas que se faziam presentes no culto, onde muitas pessoas estavam chorando por sentir a presença de Deus, ao final fez uma poderosa oração onde muitas pessoas foram curadas e renovadas. Ao terminar disse o preletor da noite que se sentiu honrado por ter pregado nesta grande festividade. Ao termino do culto muitas pessoas procuraram o pr. Iran Alves e falaram o quanto Deus tinha falado naquela noite em seus corações.
E esse foi apenas o começo da maravilhosa festa que segue hoje a noite com o segundo dia e terminará no domingo com uma festa maior ainda. E o tema ficou ainda mais bonito quando da uma esperança a essa geração e mostra que as pessoas de nossa cidade está cada dia mais se apegando a uma esperança de que temos um único Salvador que é Deus Cristo Jesus e que nossa cidade está precisando mais do que nunca de um grande avivamento mesmo.
 
"O primeiro dia foi impactante, amanhã no segundo teremos um batizado de 10 pessoas as 15:00 horas, as 16:00 uma passeata pelas ruas de miranorte e as 19:30 horas culto com muito louvor com a presença do Pr. Rogerio e a cantora Ms. Poliana Bogeia." - Declarou o pastor Iran Alves.

Nenhum comentário :