...

...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Garotada de Miranorte é campeão do fayr play Copa Impacto de Guaraí e agradece Abrão Costa, Ficher, Ademir Cruz e Dagna


Campeões de Miranorte no Fayr Play da Copa Impacto em Guaraí
 
Com o apoio da prefeitura de Miranorte através do prefeito Abrão Costa e dos Secretarios de Esportes, finanças e gabinete: Ademir Cruz, Renato Ficher e Dagna, respectivamente, que ajudaram em tudo desde o transporte até os uniformes que a garotada usou no primeiro torneio Impacto de futsal. Tudo começou desde quando a escolinha do Esporte Clube Miranorte foi convidada a participar da Copa Impacto na cidade de Guaraí, imediatamente procurados pelo treinador da Escolinha a galera da prefeitura municipal se colocou a disposição e de prontidão para auxiliar em tudo que fosse possivel, sendo que Renato Ficher foi um dos que mais se empenhou. O prefeito Abrão Costa que está a menos de um mês do final de seu mandato demosnstrou assim juntamente com toda sua equipe que valoriza o esporte e que continua sendo a mesma pessoa indepente de epoca de politica e que até o final de seu mandato continuará sendo democratico com todos.
 
Transportados a Guaraí na manhã de sabado por Alfredo Junior, todos chegaram em segurança e conheceram as dependências do Colégio Comercial Impacto onde foi realizada a competição no belo ginásio que fica dentro da Escola, que conta ainda com uma estrutura de primeiro mundo com piscinas, banheiras de hidromassagem e um parquinho, dentro de uma area enorme onde tem até camping e restaurante.  A escola é do sitema S SESI, SENAI e SENAC. Logo de cara a garotada que tem idade entre 13 e 15 anos e era composta por doze atletas sendo dez de Miranorte e dois de Rios dos Bois, jogaram contra a equipe de Guaraí do Colégio Impacto e venceram por 05 a 01, em seguida pegaram a equipe tambem de Guaraí do "Unidos venceremos" e ganharam de 04 a 0, mais tarde enfrentaram a equipe tambem guaraiense do "Colégio Impacto B" e venceram por 06 a 01, no outro dia perderam para a equipe do Cristo Rey de Guaraí, devido ao cansaço e ao desgaste físico por 05 a 02, com direito a uma arbitragem que errou tudo, anulou dois gols, deu faltas inexistentes e aos erros de 03 gols do time de Miranorte. E pra finalizar venceram a equipe de Lagoa da Confusão por 04 a 01. E ao final sairam com troféus, medalhas e foram campeões do fayr play e tambem levaram o titulo de equipe mais comportada da competição.
 
 
Os garotos encantaram e elevaram o nome de Miranorte no cenário estadual, e olha que a competição contou com 29 equipes das cidades de Guaraí, Colmeia, Lagoa da Confusão, Miranorte e Fortaleza do Tabocão. Os atletas participantes foram Wandersom Urbano, Israel Querino, Matheus Muriçoca, Gersom, Italo, Thiago Eterno, Weslley Sapinho, João Victor Mariano, Davi Martins, Miqueias e os dois garotos de Rio dos Bois Guilherme e Deivid que ajudaram a abrilhantar a nossa festa.
No próximo sabado havera a ultima etapa do circuito de futsal Central 2012 na categoria sub 15 aqui no ginásio de esportes de Miranorte, onde haverá duas equipes miranortenses a Escolinha do Esporte Clube Miranorte e o AJAX da Vila São José, e mais quatro equipes das cidades de Barrolândia, Palmas, Miracema e Lajeado. E contamos com o apoio da prefeitura e da sociedade empresarial e dos amigos para nos patrocinarem com troféus e medalhas e bolas, para que a festa seja muito bonita. Convidamos tambem toda a população para dar o mesmo exemplo da população de Guaraí e lotar aquele ginásio a partir das 08 horas da manhã.
Os atletas e comissão tecnica dizem: Obrigado pelo apoio Abrão Costa, Renato Ficher, Dagna e Ademir Cruz, vocês são os maiores ganhadores pois escreveram o nome na historia de cada uma dessas nossas crianças que estão muito felizes por mais essa conquista!

Nenhum comentário :