...

...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Homenagem a Lucas Couto: Vai com Deus garoto!!!!

Vc se foi e deixou muita saudade, lembranças que jamais apagarão e agora, que estás junto do Pai, interceda por nós que sofremos a sua ausência, a falta do seu carinho, aconchego, das palavras; para que Ele aumente em nós a esperança de um dia podermos estar todos juntos desfrutando do Seu amor que é eterno.
Meus sentimentos e que Ele te abençoe e te ilumine nesse momento difícil e de tanta dor.
Mas não vou chorar
Se você quiser partir.
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...
                                                 Ivete Sangalo
Deus chamou Lucas Couto de volta
Levantei a tampa voltei ao passado
Meu mundo guardado dentro de um baú
Encontrei no fundo todo empoeirado
O meu velho laço bom de couro cru
Me vi no arreio do meu alazão
...
Berrante na mão no meio da boiada
Abracei o laço velho companheiro
Bateu a saudade, veio o desespero
Sentindo o cheiro da poeira da estrada
 Sentirei muito a sua falta, mais espero q os nossos caminhos se encontrem algum dia, mais a cima de tudo nunca ti esquecerei ti levarei para sempre em meu coração, haja o q houver vc sera sempre meu amigo do peito , meu companheiro, meu cowboy!!!
Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento de Lucas Couto. Trata-se de mais um ser humano incomum que, após cumprir com êxito sua missão neste mundo, despediu-se da família, dos amigos e da comunidade, e empreendeu a viagem de retorno para o Pai. Apenas uma década e meia de vida que esse garoto passou entre nós, filho dos empresários mineiro conhecidos como Dione, sua mãe, e Boca, seu pai, o garoto semeou muitas coisas boas nessa terra. Era um anjo, veio só cumprir sua missão aqui no nosso meio. Foi emprestado por Deus para fazer a alegria de todos. Sofreu um acidente na TO que liga Miranorte a Miracema e por dias lutou em uma batalha intensa para permanecer no meio de nós meros mortais. Foi levado a seu estado de nascimento Minas Gerais onde os recursos medicinais são melhores que aqui no Tocantins, mas não teve jeito, Deus quis seu anjo novamente aos seu lado e na data de 06 de dezembro de 2012 o levou de volta para Ele.
Caro Lucas Couto. Onde você estiver, tenha a certeza de que não será esquecido. Sua estada entre nós deixou marcas indeléveis. Você foi uma figura cativante, bem humorado, exemplar e é assim que se fixará na memória do povo miranortense. E São Pedro que se prepare, pois desconfio que tão logo você se encontre com o Netinho, que foi antes de você, a dupla vai aprontar, e boas gargalhadas hão de rolar no Paraíso. Descanse em paz!
Lucas Couto: O anjo distraído que caiu do céu
“Um dia distraído, um anjo caiu do céu e foi parar numa cidadezinha do interior de Minas Gerais. Recebeu o nome de Lucas Couto. Amigo, divertido, sincero e as vezes bem caipira, nunca deixou seu jeitinho mineiro de ser. Em Miranorte, cidade que ele amava, foi acolhido como filho, e passou a ser nossa família também. Como amigo  transformou a vida de seus amigos e colegas, por meio da sua dedicação e exemplo. Em cada um de seus familiares deixou uma semente de amor pela família e pelo próximo. A generosidade era a sua marca. O anjo voltou para o céu, cumpriu a sua missão e deixa muitas saudades. Transformou a vida de pessoas que não conhecia, curou a dor física e da alma de seus amigos!
Foto
Aos amigos de Lucas Couto
Foto
Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo vocês podem se considerarem pessoas sortudas e felizes que se encontraram numa sucessão de dias, horas e momentos, um amigo inesquecível assim como Lucas Couto, e  afirmem com plena certeza de que guardarão na  lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como: “Que será que vai constar na prova” ou “nossa, será que vai dar tempo para chegar à escola”. Como será a cavalgada da pecuária desse ano, que cavalo eu vou montar! Hoje será que a galera vai se reunir para jogar bola no ginásio!! Oba tem balada na casa de um amigo ou amiga!! Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças dessa boa amizade permanecem no íntimo de cada um de vocês.
Esse amigo passou na vida de vocês sendo insubstituível, mas esse amigo nunca os deixará completamente sós, porque acabou deixando um pouco dele em vocês e levou um pouquinho de vocês nele, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência. Não pensem que a existência de Lucas Couto acabou aí, ele agora entra para historia em toda a eternidade e mora no coração de cada um de vocês!
A cidade parou e chorou
//  2011 // LUCAS COUTO // 
ESI DIA FOI MARCANTE //
O amigo Jorge Mendes e Lucas, juntamente com a turma da escola: "Inseparaveis"
Muito cedo a cidade parou e chorou a ida repentina e inesperada de Lucas Couto e no facebook os amigos demonstraram sua dor. Nas escolas as garotas choravam copiosamente, mesmo aquelas que nem o conheceram e em todo o canto a noticia era comentada. O garoto será sepultado no seu estado de nascimento, em Minas Gerais!
Um dos amigos de Lucas , Thiago Eterno, muito triste e abalado deu a ideia para que todos adicionassem a palavra "Couto" aos sobrenomes no facebook como homenagem ao garoto.
Vejam algumas homenagens dos amigos a ele através do facebook:
QUERIA DORMI E ACORDA E ENTRAR NO FACE E VER LUCAS COLTO ON
E // VER QUE TUDO ISO E APENAS UM PESADELO QUE ESTOU PASSANDO //


Nossa como ta sendo difícil acordar e ver que vc nao esta mais no nosso meio,ta tudo tão estranho lagrimas que cai deixando uma dor, lembranças que vem toda hora. Nao to culpando Deus por ter te tirado daqui mais pelo contrario to agradecendo por ele ter mandado vc por esse tempo. acho que eu so to em pé poq nao posso ficar caida,hoje ta tudo tão ruim que nao sei que vai acontecer depois,ta tudo tão dificil,tao estranho!!
:(:(:( Chateada dimais :( eita tristeza que nao acaba,e nao vai acabar tão cedoo.
 





ja não sei o q faço, ja tentei de td pra mi conter, quando acordo mal percebo ja estou penso em vc, sera q isso tem cura, quando e tarde vai -si o sol e a sudade vem mi faz lembra de como e bom sentir aquele seu olhar, de loge a mi proteger, sera q tds d um dia de um dia não mi basta pra lembrar cada minuto q si passa eu sinto q as hrs não vão dár, queria q o dia fosse eternidade e so mais um pouco ta ver e eternizar momentos, hj percebi o quando a vida e uma caixinha de surpresa q isso poderia acontecer com qualquer um, e o escolhido foi o Lucas, então q Deus ti proteja sempre' eterno Cawboy sempre aki ♥.. te amooo saudadess

Keiizer Moniiky E ruin sem esse minerinho aqui
aquele jeito dele daquele lindo sorriso
mais
Lucas Couto so de pensa que vc ta longem bate a saudade
mais vc ta num lugar lindo perto de Deus e da Nossa Senhora da Aparecida..
Saudade eterna
 
Janderik Marins Demorou cair a fixa , mais ate agora to meio qe sem entender , ele estava se recuperando tao bem ai do nada acontece isso , mais Deus tem seus motivos , e cocerteza ele esta abraçado com Deus neste momento so olhando para nos , Lucas nunca vou te esquecer mlk , vs vai fazer mt falta para todos nos pois vs marcou mt as nossas vidas , mais um dia a gente vai se ver d'novo lá no céu isso eu garanto .
Qe Deus te guarde meu brother .

Meeeeeeu Deus, até agora não caiu a ficha que você se foi ... ;/ cê tava tão bem cada dia que passava eu recebia uma notícia que você tava cada dia melhor e daqui uns dias ia estar com a gente de novo, maaaais hoje eu recebi uma notícia muito ruim e até agora não to acreditando nisso :(((( Lucas Couto teeeeeeeeeeeeeee amo muito e eu sei que você sabe disso onde quer que você esteja eu sempre vou te amar! s2 nunca vou esquecer de você me atentando me chamando de Pintinha no nariz e todo dia eu recebia uma mensagem sua de manhã falando: Boom Dia amor. ficava 1 hora no telefone conversando com você :((' das briguinhas por besteira kkkkkkkk. Gostava muito de ficar falando toda hora: JAMAIS! você marcou a minha vida Viveu, morreu na minha história ://
TEEEEEEEEEE AMO MUITO MEU LINDO ♥
.. #LUTO
Meeeeeeu Deus, até agora não caiu a ficha que você se foi ... ;/ cê tava tão bem cada dia que passava eu recebia uma notícia que você tava cada dia melhor e daqui uns dias ia estar com a gente de novo, maaaais hoje eu recebi uma notícia muito ruim  e até agora não to acreditando nisso :(((( @[100003011477726:2048:Lucas Couto] teeeeeeeeeeeeeee amo muito e eu sei que você sabe disso onde quer que você esteja eu sempre vou te amar! s2 nunca vou esquecer de você me atentando me chamando de Pintinha no nariz e todo dia eu recebia uma mensagem sua de manhã falando: Boom Dia amor. ficava 1 hora no telefone conversando com você :((' das briguinhas por besteira kkkkkkkk. Gostava muito de ficar falando toda hora: JAMAIS! você marcou a minha vida Viveu, morreu na minha história :// 
TEEEEEEEEEE AMO MUITO MEU LINDO ♥
.. #LUTOComo foi acontecer , como perdemos uma pessoa tão especial ? Amigo, adoravel, alegre, confiavel entre muitas qualidades. E dificil aceita ou compriender essa dor quue invade nossos coraçoes e nos deixa deprimindos ! Porque ? me diz alguem porfavor ! So temos que orar , e agradecer por ternos favorecido imensa felicidade nos momentos juntos. Descance em paz @[100003011477726:2048:Lucas Couto] meeu amigo , meu principe , meu anjinho . Luto eterno .'

 
 
OBS: Essa foi a materia mais dificil que ja fiz na minha vida! Com fontes e informações de facebooks dos amigos de Lucas

Nenhum comentário :