...

...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mearim Ténis Clube garante: Nosso réveillon vai ser o melhor de Miranorte, venha conferir de perto



Não é de hoje que o Réveillon em Miranorte, mais especificamente no Mearim Ténis Clube, é um dos destinos mais concorridos, cobiçados e badalados da cidade. Um ambiente amplo, fechado, grande, na realidade dois ambientes, e chique, onde desfilam pessoas alegres, bonitas e interessadas em dançar e se divertir na virada do ano. Por esse motivo que o Mearim Ténis Clube foi mais uma vez o cenário escolhido para a realização desta festa, que promete ser sucesso mais um ano.

O Réveillon do Mearim consolidou-se no calendário de festas de Miranorte pelo seu diferencial: muita gente bonita, divertida e de bom gosto reunidas num só lugar, onde a preferência pelas bebidas geladíssimas e o bom atendimento são aliadas ao melhor custo benefício do clube, já que lá você ainda tem grande economia por ser dois ambientes totalmente open bar e na virada do ano a meia noite ainda vai ter a tradicional queima de fogos.

O evento trouxe para animar a festa o DJ Samek, a banda noite de estrelas, que já animou muitos eventos em Miranorte nos anos 90 e é um grande sucesso, e a melhor banda local de Miranorte "Love Mania"”. Sendo assim, pode-se perceber que o evento busca sempre inovação e qualidade, a fim de transformar o réveillon em um dia marcante e inesquecível na vida dos que por lá passarem.


Com mais de 13 mil habitantes, Miranorte merece uma festa  de Réveillon de arromba, no bom sentido, para que os cidadãos miranortenses e os moradores das cidades vizinhas possam comemorar a chegada de 2013". A festança do Réveillon contará ainda com equipes de segurança especializada para salvaguardar a integridade física dos festantes. Os espetáculos começam a partir das 22h. e o Blog F&B vai estar fazendo a cobertura e contando tudo o que aconteceu lá, alem de mostrar o povo vip se divertindo muito.
A organização fica por conta de Renato Ficher, Dair e sua equipe e o contato para fazer sua reserva ou comprar seu ingresso é pelos telefones; 8434-9799, 8427-3701 ou 8459 -7837. O ingresso custa 50,00 Reais e a mesa sai por 200,00 Reais.

Nenhum comentário :