...

...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Boatos que rolaram hoje por aí:Aldemir, Nubia.....

Como o nome do meu blog sugere, aí vão alguns boatos sobre a composição da nova administração de Miranorte.
Aldemir Gomes de SousaNúbia Braga Braga
  • Rolaram boatos de que o professor Aldemir Gomes voltará a ser diretor da maior escola da rede municipal de educação. Tentei contato com ele mais minhas ligações não foram atentidas até o fechamento dessa matéria. Mas segundo os boateiros de plantão, ele tem 99,9% de ser o novo diretor, o que para o professor não seria uma noviadade, pois em seus dois anos e oito meses fez uma excelente gestão frente aquela escola. O que se sabe é que na escola já tem funcionário jurando amor eterno ao suposto diretor e muitos se dizem serem seus amigos desde a infancia! Na sua rede social facebook ele já está até sendo parabenizado! Isso são boatos, mas podem muito bem virarem fatos!
  • Falando ainda em direção de escolas, outros boateiros estão dizendo que Célia da Jao vai ser a nova diretora da EScola Municipal Antonio Pereira de Sousa e que na contramão da estrada a Nubia Braga será a diretora da Escola Felipe Fagundes que é da Vila Jáo. Ou seja: A Nubia que é do Centro da cidade vai direcionar na Jáo e a Célia que é da Jáo vai direcionar no Centro da cidade. Isso é uma boa estrategia para não se criar motim! Isso são boatos, mas acho que dia primeiro viram fatos!
  • Isso não é boato porque eu estava lá e ví! O vereador Carlinho da Nacional, meu amigo pessoal, arrancou gargalhadas na sessão de ontem que aconteceu mais cedo devido a diplomação dos novos eleito, por chegar vestido com o uniforme de sua rede de lojas, devido ao tempo corrido, pois ele está reinaugurando sua rede. De prontidão ele pediu para não ser fotorafado, mas foi salvo pelo vereador eleito Edson Sousa que lhe emprestou o seu paletó! Detalhe: O paletó foi presente que Carlinho lhe deu assim que ele foi eleito. Parabens, uma mão lava a outra!

Nenhum comentário :