...

...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus Abrão Costa: Miranorte agradece teus quatro anos de honestidade e progresso



Após 04 anos de mandato, o prefeito de Miranorte, Abrão Costa, (PMDB), teve hoje o encerramento de sua gestão.  
Abrão Costa que assumiu a cidade em uma situação difícil, desconfortável e com total descrédito, onde a prefeitura estava inadimplente, com salários atrasados, o que acabava refletindo nos funcionários que não tinham nada a ver com com o que acontecia na administração mas era quem estava sofrendo.
O prefeito lamentou o período ruim que a cidade passou e afirmou que com o apoio do secretariado conseguiu mudar a imagem negativa. “Desde o primeiro dia sua meta era honestidade acima de tudo, transparência, dignidade e respeito ao cidadão miranortense”.
 Em sua gestão teve que fazer algumas mudanças e hoje termina seu mandato com a certeza do dever cumprido e honrado. “Quando está na rua os cidadãos o param para parabenizar pelo trabalho esse é um resultado que deve à equipe de pessoas que teve a felicidade de conservar, trocar ou esquecer”.

O dia do adeus, para o prefeito, serviu apenas para finalizar pequenas medidas e esvaziar as gavetas e armários. O Pemedebista avaliou sua administração como extraordinária e garante que deixa a Prefeitura sem tristeza, apenas com o sentimento de dever cumprido.  O sentimento é o de dever cumprido. Se ele tivesse feito uma administração desastrosa, ruim,  poderia sentir algum peso na consciência, mas fez uma administração extraordinária. Teve  até adversários que disseram que ele fez milagre, é claro que são pessoas mais técnicas. Não atrasou pagamento para funcionários. Aos fornecedores, diante do que foi deixado, pagou o que foi possível. Por isso a sensação é a de dever cumprido. Hoje ele entregou as chaves para o guarda. Ele não fez dívida. Pelo contrário, equilibrou as contas. Durante o  mandato pagando os  fornecedores e prestadores de serviços. O problema é que nunca conseguiu zerar as dívidas herdadas, por não ter uma arrecadação suficiente para isso. Abrão disse que vai continuar na cidade pronto para servir as pessoas naquilo que  puder. É claro que com algumas limitações porque não terá mais mandato.

Marcela Costa: No dia de hoje gostaria de parabenizar e agradecer ao meu querido pai, que sempre foi exemplo de honestidade, companheirismo e dedicação. Pai com você aprendi desde pequena a amar ao próximo, a valorizar o ser humano e principalmente a ser caridosa. Você sempre foi o meu maior e melhor professor, não é atoa que sempre tentei copiar você, ate mesmo na  profissão. O teu exemplo me motiva e estimula para continuar lutando e defendendo a cada dia as pessoas que mais precisam de mim. Te amo muito e peço a Deus que continue te abençoado e iluminando cada dia a mais.

Meu idolo, meu professor, meu tudo...
TE AMO!!!
  Declaração de Abrão Junior ao pai.


Nota do editor do Blog: Agradeço em nome do meu Blog doutor Abrão Costa nesses 04 anos de mandato democrático em que o senhor conduziu com seriedade a prefeitura de Miranorte e digo que esse Blog lhe é grato pelo sucesso alcançado e que se alguma magoa ficou que peço perdão e seu nome está escrito na historia de nossa cidade para sempre. E quanto ao prefeito eleito Doutor Fred que assume a Prefeitura em 1º de janeiro de 2013, que ele dê continuidade ao processo de crescimento pelo qual passa a cidade. Torcemos e muito para que o próximo governo supere o atual no número e na qualidade das ações. 
 

Nenhum comentário :