...

...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Corpo encontrado em Colinas pode ser de professor desaparecido


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Colinas, efetuou, no inicio da manhã deste sábado, 29, a localização do corpo do professor Raimundo Coelho Pimentel. Segundo informações do delegado Dr. Jacyé Ferreira de Assis, o corpo do professor, que já estava em adiantado estado de decomposição, foi encontrado as margens da rodovia Transcolinas, sentido Conceição, em uma localidade conhecida como “Canivete”, há aproximadamente 32 quilômetros do município de Colinas. As informações são da assessoria de imprensa.

Raimundo Coelho Pimentel estava desaparecido desde a noite do último dia 24 de dezembro quando foi visto pela última vez ao deixar a casa de sua mãe no setor Campinas em Colinas. Segundo informações dos familiares, o professor residia em Palmas e estava em Colinas a fim de passar o Natal junto a seus familiares. A Polícia Civil iniciou as buscas a Raimundo, ainda na tarde do dia 25 após ser procurada por familiares que noticiaram o desaparecimento do homem.

Ainda segundo informações do delegado Jacyé, familiares já efetuaram o reconhecimento do corpo encontrado como sendo o de Raimundo Coelho Pimentel, no entanto, exames ainda precisam ser feitos a fim de confirmar tal informação.

Fonte; Portal CT
                           

Nenhum comentário :