...

...

sábado, 8 de dezembro de 2012

TRILOCO'S uma galera bem radical que está mostrando que a juventude miranortense tem ação e atitude

Foto: Alan Victor
 

 
Uma galerinha apaixonada por moto, aventura radical e trilhas anda dando o que falar aqui em Miranorte. Trata-se dos jovens denominados como TRYLOCO'S, que com muita responsabilidade tem mostrado muitas aventuras e respeito ao meio ambiente. A ideia que segundo fiquei sabendo nasceu na porta da casa da radialista Raimunda Feitosa através de seu filho Geovane e amigos. Muitas mães diriam: Parem com isso meus filhos, pois é muito perigoso! Porem Raimunda deu foi incentivo ao filho e seus amigos e juntamente com outros pais participa ativamente e de perto, chegando até a fazer trilhas com eles.
A galera realizou no domingo 25/11/12, as aventuras da terceira trilha dos TRYLOCO’S , antes mesmo de amanhecer o dia, os loucos por aventuras motociclisticas já encontravam-se estrondando as Ruas e Avenidas Miranortenses.
Um grupo com cerca de 50 motociclistas de Miranorte, Miracema e Tocantínia, saíram em direção a uma trilha nas proximidades da Faz. Santa Terezinha, os tryloco’s andaram cerca 200 km. Os aventureiros saíram por volta das 10:00 hs e retornaram por volta das 18:00hs e ainda com muita energia fizeram uma alucinada apresentação de moto-show na PRAÇA SANTO ANTONIO.
Alguns dos Tryloco's como de previsto chegaram com algumas escoriações e arranhões, mais todo mundo vivo e com muita energia.
ORGANIZADORES
Danilo, Dário, Giovane, e os papais (Neto Noleto, Lurdes, e uma mamãe TRYLOCO’S Raimunda Feitosa.
Apoio:
O vereador eleito e radialista Edson Sousa, tem dado apoio a essa garotada fiel, que de quebra ajudaram a elege-lo. Esses garotos abraçaram a campanha do vereador e agora o vereador está com eles para o que der vier e pelo visto vai ser uma parceria de longo tempo, pois alem de apoio rola uma amizade mutua entre ambos e o vereador!
 
Nessa materia utilizei trechos da materia de Darcilene Jardim do www.miranorteonline.com.br

Um comentário :

Jailson disse...

Pessoal, alguém sabendo da edição deste ano dessa trilha? Caso vá ter novamente, qual a data e como participar, tem um pessoal aqui de Palmas pensando em ir, de 4 a 6 trilheiros... Abçs