...

...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Segundo dia do II Aviva Miranorte foi tremendo e emocionante: Deus resgatou dez almas

 
Ontem na Igreja Assembleia Ministério de Anápolis aconteceu o segundo dia do II aviva miranorte, iniciando com um lindo batizado de 10 pessoas em uma represa próximo a esta cidade. Onde muitas pessoas foram prestigiar e se emocionaram ao fazer o mesmo ato que Jesus fez quando foi batizado por João. Logo as 19:30 hs. Foi celebrado um poderoso culto de louvor a Deus, onde muitas pessoas estiveram adorando a Deus e sendo impactado com o poder do louvor, o louvor ficou por conta da Missionária Poliana Bogeia da cidade de Miracema, onde adorou o senhor com belos hinos que falou ao coração das pessoas, o preletor da noite foi o Pr. Carlos Rogério de Tocantinia, onde trouxe uma poderá palavra de esperança dizendo que mesmo que as circunstancia não sejam favoráveis a ultima palavra e de Deus e que o Senhor naquela noite estava derramando sua chuva de benção sobre a cidade de Miranorte e que muitas famílias seriam impactados pela transformação vindo do senhor. Após sua explanação da palavra de Deus parabenizou a Igreja e o seu pastor pela iniciativa de estar comemorando o dia do evangelho municipal e o dia da bíblia na cidade de Miranorte.  Já hoje, domingo será o ultimo dia da festividade e começou com uma manhã com Deus as 09 horas da e depois um delicioso almoço com toda igreja em que todos se fartaram com uma comida abençoada e muito bem feita pelas irmã que são cozinheiras de mãos cheias.  As 19 horas acontecerá o culto de encerramento do II aviva Miranorte  com a presença da cantora Lucia Damaso que é  a cantora que Deus tem usado nesta cidade e o Preletor da noite será o Pr. Iran Alves.
Os irmãos e convidados que compareceram aos dois dias do evento, tem recebido chuvas de benção, nessa festa que é totalmente diferente, uma festa que todos saem embriagados, não de bebidas alcoólicas, mas sim de muita fé, muita unção, transformação e da palavra de Deus que todos sabem que é o único meio e caminho que leva a salvação. Muitos dizem que essa geração não tem mais jeito, mas o Aviva Miranorte veio para mostrar que essa geração tem sim salvação e que só depende desse tipo de trabalho feito por uma comunidade evangélica seria que não te olha de modo de diferente e que trata a todos com igualdade, mostrando que para Deus o que importa é tua salvação e não tua condição seja social, psíquica, intelectual e outras mais. Pois o povo de Deus perante ele são todos iguais. E Aviva Nossa Cidade!!
Hoje as 15:00 , na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anapolis, estaremos nos organizando para fazer uma Passeata , Pelas ruas de Miranorte , traga sua moto , seu carro , e venha nos ajudar a Anuncia o Encerramento do II AVIVA MIRANORTE .
Deus te abençoe, e contamos com vocês . - Declarou na pagina do Facebook os organizadores do evento.
 
"E uma honra poder ser o pastor destes novos membros do nosso rebanho... " - Declarou o pastor Iran Alves muito emocionado após o batizado e muito realizado por saber que o céu tambem estava em festa devido o resgate de mais dez almas.

Nenhum comentário :