...

...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fatalidade: Acidente de carro com moto em praça deixa uma adolescente ferida


Um acidente envolvendo uma caminhonete dirigida pelo doutor Coriolano dos Santos Marinho, e uma moto e biz conduzida por uma adolescente que segundo informações de terceiros é menor de idade causou o maior susto hoje no final da tarde mais ou menos as 18 horas ali na Avenida Alfredo Nasser em frente ao Bar da Rosa, mas felizmente ninguém saiu ferido com muita gravidade. Segundo informações, a jovem que é menor e por isso não possui habilitação ia pilotando uma moto Honda biz que pegou emprestada de amigos quando no cruzamento da Rua 04 topou com a caminhonete dirigida pelo advogado.
Doutor Coriolano ficou muito nervoso com a situação, mas imediatamente o prefeito doutor Fred que estava na prefeitura foi chamado e como é médico prestou os primeiros socorros constatando que a vitima estava viva e não tinha contusões graves aparentes, o pai da mesma chegou imediatamente ao local muito nervoso e ela disse para ele não se preocupar porque ela estava bem. Devido a maneira como aconteceu o acidente e o jeito que a moto dela ficou em baixo do veiculo foi Deus quem ajudou ela a escapar com apenas arranhões no corpo.


Os amigos de doutor Coriolano foram lá lhe prestarem solidariedade depois dessa fatalidade, a garota foi encaminhada ao Hospital Municipal e segundo informações preliminares passa bem. Dona Leonor, esposo de doutor Coriolano falou que ele estava muito nervos e abalado, pois em 45 anos que dirige nunca havia lhe acontecido uma coisa dessas e que ele não bebe bebidas alcoólicas  que o que aconteceu mesmo foi uma tremenda fatalidade e que graças a Deus todos saíram vivos. No momento do acontecido o advogado estava sozinho em seu carro e imediatamente ligou para a esposa. Ele havia acionado o seguro e estava a espera no local juntamente com os amigos, doutor Fred, Raimundo e Roney Liberalino e Tia Célia e outros. Muitos curiosos lotaram o local e as policias militar e civil atenderam a ocorrência.

Um comentário :

Darlany disse...

eu que fui a pessoa envolvida no acidente afirmo que a moto era da minha mãe não de amigos e vocês comentaram que não aconteceu nada agora eu vou falar o que aconteceu fiquei com graves sequelas no braço direito e fiquei 22 dias internada no HGP a espera de uma cirurgia e ate hoje meu braço não esta bom, fiz a cirurgia e agora estou fazendo fisioterapia e nunca melhorou . ASS: Darlany pereira de Oliveira